📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gareth Bale responde à possível ida para o Wrexham

- Advertisement -

Gareth Bale já reagiu aos sucessivos apelos dos donos do Wrexham, Ryan Reynolds e Rob McElhenney, para ingressar no clube. O avançado galês acabou por rejeitar o regresso ao futebol.

Gareth Bale confirmou que não quer assinar pelo Wrexham United. A equipa que foi comprada pelos atores, Ryan Reynolds e Rob McElhenney, subiu recentemente à quarta divisão de Inglaterra e os proprietários do clube manifestaram, de imediato, interesse em contar com o antigo jogador galês.

Gareth Bale, no entanto, já afastou os rumores e confirmou que não pretende assinar pelo Wrexham, nem voltar ao futebol:

«Saudades do Futebol? Não, estou a desfrutar do meu tempo fora. Comecei muito jovem e esta foi a altura certa para parar. Estou a passar muito tempo com os meus filhos e com a minha mulher… Tempo que perdi ao longo dos anos por estar empenhado em jogar futebol. Agora estou a desfrutar da minha vida e a jogar golfe», afirmou Gareth Bale.

O avançado galês brincou ainda com o convite feito por Rob McElhenney para assinar pelo Wrexham:

«Acho que o Rob McElhenney estava mais à procura de jogar uma partida de golfe grátis comigo do que outra coisa», afirmou.

O Wrexham joga o seu último jogo da época em Torquay, no sábado, onde uma vitória aumentará o seu recorde de pontos na Liga Nacional de Inglaterra para 113.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Prenda de Natal para Pep Guardiola? Alvo do Manchester City custa 72 milhões de euros

Antoine Semenyo está a ser apontado ao Manchester City. O jogador pode custar aos ingleses 72 milhões de euros.

Já passou pelo Braga e deixa aviso ao Barcelona: «Um clássico é muito mais do que três pontos»

Roberto Fernández é um dos destaques do Espanyol. O próximo encontro dos catalães será frente ao Barcelona, o maior rival.

Um olhar tático sobre o Vitória SC x Sporting: nuances, superioridades no corredor central e variabilidade ofensiva dos leões

O domínio do corredor central e a dinâmica ofensiva definiram as chaves do triunfo do Sporting diante do Vitória SC.