Gary Neville aponta a saída de cinco jogadores do Manchester United e um deles é português

- Advertisement -

Gary Neville defende que o Manchester United deverá realizar várias mudanças no seu plantel. Diogo Dalot é um dos visados do antigo jogador.

Gary Neville assumiu que o Manchester United terá que realizar algumas saídas no mercado de transferências, revelando as posições onde os jogadores que devem abandonar o Old Trafford atuam:

«O United precisa de cinco reforços imediatamente. Os três jogadores do ataque e os dois alas não têm qualidade suficiente. A equipa precisa de cinco jogadores bons para estas posições e que se enquadrem no sistema em que pretendem jogar», disse o antigo internacional inglês na Sky Sports.

Diogo Dalot é o habitual titular na lateral direita do Manchester United e é assim um dos visados por Gary Neville. O internacional português leva 47 encontros disputados desta temporada, com dois golos marcados e quatro assistências. O seu contrato é válido até 2028.

Ruben Amorim terá pedido alguns reforços de peso à direção do Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Noruega, o último jogo da seleção nesta paragem internacional?

Portugal defronta a Noruega na quarta jornada da Liga das Nações. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Madjer e a troca no comando técnico da seleção de futebol de praia: «Acho que é sempre de louvar o trabalho que foi feito...

Madjer concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O antigo jogador abordou a troca de Mário Narciso para Bruno Torres.

Madjer destaca vertente técnico-tática do futebol de praia: «Quando cheguei, jogava futebol na praia, que é diferente»

Madjer concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O antigo jogador explicou a vertente técnico-tática do futebol de praia.

Jogador da Argentina revela: «Lionel Messi escolheu-me para ser o capitão»

Cristian Romero revelou que Lionel Messi o escolheu para ser o novo capitão da Argentina, depois da retirada do astro.