Gary Neville aponta a saída de cinco jogadores do Manchester United e um deles é português

- Advertisement -

Gary Neville defende que o Manchester United deverá realizar várias mudanças no seu plantel. Diogo Dalot é um dos visados do antigo jogador.

Gary Neville assumiu que o Manchester United terá que realizar algumas saídas no mercado de transferências, revelando as posições onde os jogadores que devem abandonar o Old Trafford atuam:

«O United precisa de cinco reforços imediatamente. Os três jogadores do ataque e os dois alas não têm qualidade suficiente. A equipa precisa de cinco jogadores bons para estas posições e que se enquadrem no sistema em que pretendem jogar», disse o antigo internacional inglês na Sky Sports.

Diogo Dalot é o habitual titular na lateral direita do Manchester United e é assim um dos visados por Gary Neville. O internacional português leva 47 encontros disputados desta temporada, com dois golos marcados e quatro assistências. O seu contrato é válido até 2028.

Ruben Amorim terá pedido alguns reforços de peso à direção do Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim questionado sobre o Como 1907: «Treinar o AC Milan é mais difícil»

Ruben Amorim foi questionado sobre o Como 1907, mas decidiu não estender-se muito em relação ao tema.

Andoni Zubizarreta confirmado como o novo diretor-desportivo do Atlas

O Atlas anunciou Andoni Zubizarreta como novo diretor-desportivo. O dirigente espanhol deixou o FC Porto no final da temporada 2024/25.

Juan Cuadrado reforça o plantel do Millionarios

Juan Cuadrado regressou à Colômbia, 17 anos depois. O lateral direito juntou-se ao Millionarios por uma temporada.

José Mourinho questionado sobre onde gostaria que fosse a final do Mundial 2030: «Se fosse treinador do Benfica, dir-lhe-ia o mesmo»

José Mourinho admitiu que gostaria que a final do Mundial 2030 fosse disputada num estádio importante na história do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim questionado sobre Gonçalo Ramos: «Todos temos de melhorar»

Ruben Amorim falou sobre Gonçalo Ramos, que contou com uma exibição pouco inspirada contra a Juventus para a Serie A.

Depois de ter sido apontado à saída: Pedro Neto renova com o Chelsea

Pedro Neto renovou o seu contrato com o Chelsea. O internacional português passa a ter um vínculo válido até 2032.

Ruben Amorim fala sobre jogador do AC Milan: «Não está contente porque ainda não jogou. Nunca vou escolher o meu onze inicial com base...

Ruben Amorim comentou a situação de Christian Pulisic, que ainda não se estreou pelo AC Milan esta temporada.