📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gary Neville deixa duras críticas para o Manchester United e para Ruben Amorim: «O sistema tático é um problema»

- Advertisement -

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United. O antigo lateral inglês não poupou também Ruben Amorim.

Gary Neville não escondeu a insatisfação com a goleada sofrida pelo Manchester United de Ruben Amorim frente ao Newcastle. O ex-internacional inglês apontou o dedo ao técnico dos red devils:

«O sistema [tático] é um problema. Há cerca de dois meses que faço esta pergunta: quem são os laterais naturais? Os jogadores que são bons no ataque, que têm uma grande energia e que são suficientemente bons na defesa. Quem são esses jogadores? Quem são os dois jogadores que jogam atrás do avançado? Precisam de um jogador que ataque a linha. Quem é o jogador que está disponível e que vai para o Manchester Utd, se há sete ou oito equipas no topo da liga que também precisam de um avançado. Não se vai para o Manchester Utd em vez do Liverpool, do Chelsea ou do Arsenal, que também precisam de avançados. São problemas enormes», afirmou Gary Neville à Sky Sports.

O antigo lateral-direito do Manchester United falou da exibição da equipa frente ao Newcastle:

«Eu disse no início do jogo que se o Newcastle jogar bem, o Man Utd vai ser derrotado. Eles não são uma equipa muito boa, é tão simples quanto isso. A maior preocupação é que, nos últimos cinco, seis, sete anos, tem havido equipas no Manchester Utd em que se pensa que são jogadores muito talentosos, mas que não estão a dar tudo por tudo. O problema com este grupo de jogadores é que eles estão a dar o máximo. Não é falta de esforço. O problema deste grupo de jogadores é que estão a dar tudo por tudo. É uma situação desesperante porque o plantel é muito fraco em termos de qualidade. Há jogadores velhos e há jogadores jovens que não estão nem perto disso. É uma situação preocupante» atirou.

Esta é a segunda vez, em pouco tempo, que Gary Neville deixa duras críticas para o Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cesc Fábregas sobre internacional espanhol: «Precisa do golo e está desolado»

Cesc Fàbregas abordou o momento de forma de Nico Paz e Álvaro Morata. O avançado espanhol ainda não apontou nenhum golo ao serviço do Como 1907.

Bruno Guimarães elogia internacional brasileiro: «Perguntaram-me se me inspirava em alguém no meio-campo, e eu disse o nome dele»

Bruno Guimarães teceu rasgados elogios a Casemiro. O médio do Newcastle partilha o balneário com o jogador do Manchester United na Seleção Brasileira.

Baixa de peso confirmada no Flamengo para a final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Flamengo vai ter uma baixa importante para a final da Taça Libertadores, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. Pedro está lesionado e vai ficar afastado durante mais semanas.

A reação de Cristiano Ronaldo ao encontro com Donald Trump: «Obrigado, senhor presidente»

Cristiano Ronaldo já reagiu ao seu encontro com Donald Trump, na Casa Branca. O avançado português deixou um agradecimento ao presidente dos Estados Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Real Madrid admite: «Hoje, Lamine Yamal é melhor do que eu e Lionel Messi é o melhor jogador do mundo»

Franco Mastantuono concedeu uma entrevista na qual reconheceu que Lamine Yamal é, atualmente, um jogador superior ao avançado do Real Madrid.

Portugal representado nos Globe Soccer Awards: Sporting e Cristiano Ronaldo aparecem entre os os nomeados

Já são conhecidos todos os nomeados para os prémios dos Globe Soccer Awards. Portugal está representado em várias frentes.

Pablo Sarabia coloca Cristiano Ronaldo como referência e fala da experiência no Sporting: «Estou muito agradecido»

Pablo Sarabia recordou os momentos que viveu como jogador do Sporting. O avançado internacional espanhol apontou Cristiano Ronaldo como referência.