📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gary Neville deixa duras críticas para o Manchester United e para Ruben Amorim: «O sistema tático é um problema»

- Advertisement -

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United. O antigo lateral inglês não poupou também Ruben Amorim.

Gary Neville não escondeu a insatisfação com a goleada sofrida pelo Manchester United de Ruben Amorim frente ao Newcastle. O ex-internacional inglês apontou o dedo ao técnico dos red devils:

«O sistema [tático] é um problema. Há cerca de dois meses que faço esta pergunta: quem são os laterais naturais? Os jogadores que são bons no ataque, que têm uma grande energia e que são suficientemente bons na defesa. Quem são esses jogadores? Quem são os dois jogadores que jogam atrás do avançado? Precisam de um jogador que ataque a linha. Quem é o jogador que está disponível e que vai para o Manchester Utd, se há sete ou oito equipas no topo da liga que também precisam de um avançado. Não se vai para o Manchester Utd em vez do Liverpool, do Chelsea ou do Arsenal, que também precisam de avançados. São problemas enormes», afirmou Gary Neville à Sky Sports.

O antigo lateral-direito do Manchester United falou da exibição da equipa frente ao Newcastle:

«Eu disse no início do jogo que se o Newcastle jogar bem, o Man Utd vai ser derrotado. Eles não são uma equipa muito boa, é tão simples quanto isso. A maior preocupação é que, nos últimos cinco, seis, sete anos, tem havido equipas no Manchester Utd em que se pensa que são jogadores muito talentosos, mas que não estão a dar tudo por tudo. O problema com este grupo de jogadores é que eles estão a dar o máximo. Não é falta de esforço. O problema deste grupo de jogadores é que estão a dar tudo por tudo. É uma situação desesperante porque o plantel é muito fraco em termos de qualidade. Há jogadores velhos e há jogadores jovens que não estão nem perto disso. É uma situação preocupante» atirou.

Esta é a segunda vez, em pouco tempo, que Gary Neville deixa duras críticas para o Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.