Gary Neville: «Tirando Bruno Fernandes, o Manchester United tem sido um cemitério para os jogadores nos últimos 10 anos»

- Advertisement -

Gary Neville quer limpeza no balneário do Manchester United e maior critério na hora de contratar jogadores.

Gary Neville quer que o Manchester United tenha mais critério na hora de contratar jogadores. Em declarações no programa The Overlap, da Sky Sports, o antigo jogador dos Red Devils sublinhou o «cemitério» que tem sido Old Trafford para casa jogador nos últimos 10 anos, tirando Bruno Fernandes.

«Acredito genuinamente que tem sido um cemitério para cada jogador que se juntou ao clube nos últimos 10 anos tirando o Bruno [Fernandes]», começou por referir Gary Neville, em declarações reproduzidas pelo Daily Mail.

«Não há outro jogador que tenha melhorado tirando o Bruno Fernandes, que tem sido espantoso naquilo que tem feito. O resto, mesmo com Di María e Schweinsteiger, foram todos jogadores contratados que só regrediram [no United]», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.