Gastão Elias brilha e segue para a segunda ronda do Estoril Open 2025

- Advertisement -

Gastão Elias conseguiu apurar-se para a segunda ronda do Estoril Open 2025. O tenista português bateu Learner Tien.

Gastão Elias está na segunda ronda do Estoril Open 2025. O tenista português bateu o americano Learner Tien por 2-1, através dos parciais 5-7, 7-5 e 6-4.

Gastão Elias, que é 339.ª do ranking ATP, conseguiu uma vitória histórica perante o 69.ª classificado do mundo e acabou por ser o destaque do primeiro dia do quadro principal do Estoril Open.

Na qualificação para o quadro principal, os dois portugueses falharam o triunfo nos respetivos encontros: Francisco Rocha perdeu por 2-1 frente ao russo Alexey Vatutin [6-3, 3-6 e 0-6] e Tiago Pereira caiu com o italiano Giuliu Zeppieri por 2-1 também [5-7, 7-4 e 2-6]

Eis os resultados do Estoril Open nesta segunda-feira:

  • Luca Nardi 2-0 Aleksandar Kovacevic
  • Aleksandar Vukic 2-1 Nicolás Moreno de Alborán
  • Learner Tien 1-2 Gastão Elias
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornada para esquecer para a Premier League: Nenhuma equipa inglesa venceu na Champions League

Apesar de ser a liga mais representada na Champions League, as equipas da Premier League não venceram um único jogo esta semana.

Mile Svilar e Thibaut Courtois juntam-se no apoio a Antonín Kinsky

Mile Svilar e Thibaut Courtois deixaram o seu apoio a Antonín Kinsky. O atleta da Roma lembrou os tempos no Benfica e o do Real Madrid deixou conselhos.

Internacional italiano volta a deixar rasgados elogios a José Mourinho: «Gere tudo na perfeição»

Nicolò Zaniolo voltou a tecer elogios a José Mourinho. O internacional italiano foi treinado pelo técnico português na AS Roma entre 2021 e 2023.

Inter Miami junta-se a vários clubes na corrida pela contratação de Bernardo Silva

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Imprensa italiana avança que o Inter Miami surge como novo candidato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acumula agregado desfavorável de 20-1 nos oitavos de final da Champions League

O Sporting acumula um agregado desfavorável de 20-1 nas três eliminatórias que disputou nos oitavos de final da Champions League.

Podcast À Prova de Bola #20 – A análise aos clássicos: Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa os clássicos da jornada 25 da Liga Portugal. Em análise, os principais destaques tanto do Braga x Sporting, como do Benfica x FC Porto.

Bernardo Silva explica derrota frente ao Real Madrid e deixa mensagem de esperança: «Ainda temos uma hipótese»

Bernardo Silva acredita que o Manchester City perdeu o controlo frente ao Real Madrid. O médio português ainda acredita numa reviravolta na segunda mão.