📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gastão Elias brilha e segue para a segunda ronda do Estoril Open 2025

- Advertisement -

Gastão Elias conseguiu apurar-se para a segunda ronda do Estoril Open 2025. O tenista português bateu Learner Tien.

Gastão Elias está na segunda ronda do Estoril Open 2025. O tenista português bateu o americano Learner Tien por 2-1, através dos parciais 5-7, 7-5 e 6-4.

Gastão Elias, que é 339.ª do ranking ATP, conseguiu uma vitória histórica perante o 69.ª classificado do mundo e acabou por ser o destaque do primeiro dia do quadro principal do Estoril Open.

Na qualificação para o quadro principal, os dois portugueses falharam o triunfo nos respetivos encontros: Francisco Rocha perdeu por 2-1 frente ao russo Alexey Vatutin [6-3, 3-6 e 0-6] e Tiago Pereira caiu com o italiano Giuliu Zeppieri por 2-1 também [5-7, 7-4 e 2-6]

Eis os resultados do Estoril Open nesta segunda-feira:

  • Luca Nardi 2-0 Aleksandar Kovacevic
  • Aleksandar Vukic 2-1 Nicolás Moreno de Alborán
  • Learner Tien 1-2 Gastão Elias
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca fecha lateral esquerdo que atua nos Países Baixos

O Arouca fechou a contratação de Bas Kuipers ao Twente. Lateral esquerdo chega a Portugal por empréstimo sem opção de compra.

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Felipe muito perto de deixar Gil Vicente e rumar à Premier League para ser orientado por treinador português

O West Ham está muito perto de garantir a contratação de Pablo Felipe ao Gil Vicente. Avançado pode assim rumar à Premier League.

Sidny Lopes Cabral já treina no Benfica: eis algumas imagens do seu primeiro dia

Sidny Lopes Cabral treinou esta quarta-feira pela primeira vez no Benfica. É o mais recente reforço das águias.

Onde ver o Gil Vicente x Sporting, o primeiro jogo da Primeira Liga em 2026?

O Gil Vicente x Sporting acontece no dia 2 de janeiro para a jornada 17 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.