Gastão Elias brilha e segue para a segunda ronda do Estoril Open 2025

- Advertisement -

Gastão Elias conseguiu apurar-se para a segunda ronda do Estoril Open 2025. O tenista português bateu Learner Tien.

Gastão Elias está na segunda ronda do Estoril Open 2025. O tenista português bateu o americano Learner Tien por 2-1, através dos parciais 5-7, 7-5 e 6-4.

Gastão Elias, que é 339.ª do ranking ATP, conseguiu uma vitória histórica perante o 69.ª classificado do mundo e acabou por ser o destaque do primeiro dia do quadro principal do Estoril Open.

Na qualificação para o quadro principal, os dois portugueses falharam o triunfo nos respetivos encontros: Francisco Rocha perdeu por 2-1 frente ao russo Alexey Vatutin [6-3, 3-6 e 0-6] e Tiago Pereira caiu com o italiano Giuliu Zeppieri por 2-1 também [5-7, 7-4 e 2-6]

Eis os resultados do Estoril Open nesta segunda-feira:

  • Luca Nardi 2-0 Aleksandar Kovacevic
  • Aleksandar Vukic 2-1 Nicolás Moreno de Alborán
  • Learner Tien 1-2 Gastão Elias
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se sabe onde o FC Porto irá estagiar na pré-temporada

O FC Porto prepara-se para estagiar em Inglaterra durante o mês de julho. Dragões deverão ter um ou dois jogos particulares.

Último esforço: Benfica tenta contornar exigências de Marco Silva para fechar acordo

O Benfica retomou as negociações com Marco Silva, depois de não chegar a um acordo na reunião do passado domingo.

Mercado: Sporting define preço de Pedro Gonçalves

O Sporting pretende receber cerca de 30 milhões de euros por Pedro Gonçalves. Jogador pode mesmo rumar à Arábia Saudita.

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Passou 24 temporadas na Premier League e anuncia fim de carreira: «Sinto que este é o momento certo»

James Milner vai terminar a carreira. Médio de 40 anos, que passou 24 temporadas na Premier League, anunciou esta segunda-feira.

Arne Slot diz adeus ao Liverpool e lembra Diogo Jota: «Um ser humano incrível que tocou a vida de milhares»

Arne Slot escreveu uma carta de despedida do Liverpool, depois de duas temporadas no comando dos reds e da conquista da Premier League em 2024/25.

Chegou por empréstimo do Fenerbahçe e está de saída do Arouca

O Arouca decidiu não ativar a cláusula de opção de compra de Omar Fayed. Defesa-central chegou por empréstimo do Fenerbahçe.