Gavi polémico depois da eliminação do Barcelona aos pés do Atlético Madrid: «Sabemos que somos muito melhores do que eles»

- Advertisement -

Gavi fez a análise da eliminação do Barcelona aos pés do Atlético Madrid. Médio espanhol confessou que vê culés superiores aos colchoneros.

Foi sem meias palavras que, depois de uma vitória insuficiente e seguida de eliminação, Gavi afirmou a superioridade do Barcelona sobre o Atlético Madrid. Médio espanhol lamentou eliminação da Champions League.

«Sabemos que somos muito melhores do que eles. O que importa é marcar golos e ganhar, e foi isso que aconteceu. O primeiro jogo contou muito nesta eliminatória. É uma pena o cartão vermelho. Não é culpa de ninguém. Somos uma equipa e não há desculpas. Hoje demos tudo e acho que os culés podem estar orgulhosos. Obviamente, somos os primeiros a querer ganhar a Champions. Também por eles. Mas, no final, isto é futebol. Ganha quem marca mais golos. Merecíamos mais, mas não marcámos mais golos. É assim o futebol», começou Gavi, que colocou o foco na conquista da Champions League.

«No próximo ano, vamos voltar a dar tudo para ganhar. Tenho a certeza de que vamos ganhar, se não for no próximo, será no outro ou no outro. Vamos ganhar. Tenho a certeza. Os adeptos do Barça querem a Liga dos Campeões e nós queremos ganhá-la por eles», destacou o médio, que analisou ainda o lance da expulsão de Eric García.

«Fomos muito melhores, mas a bola tem de entrar. É isso. A minha cotovelada era cartão amarelo ou nem sequer amarelo. Na expulsão do Eric, o Koundé estava ao lado. Pode apitar cartão vermelho ou não. Ele decidiu isto e pronto», concluiu Gavi.

Recorde-se que, com o apuramento, o Atlético Madrid confirma a presença nas meias-finais da Champions League. Os colchoneros esperam sentados por Arsenal ou Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Geny Catamo tem interessado na Serie A

A Fiorentina mostra interesse em Geny Catamo. Extremo moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028.

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.