GD Chaves negoceia contratação de Moreno para suceder a José Gomes

- Advertisement -

O GD Chaves está a negociar com Moreno. O antigo técnico do Vitória SC está livre no mercado e pode juntar-se aos flavienses.

Moreno está em negociações com o GD Chaves com vista à possibilidade de ser o novo técnico dos flavienses, de acordo com a informação avançada pelo ‘O Jogo’.

Moreno está sem clube desde que, por opção própria, deixou o Vitória SC. Nos vimaranenses, o técnico foi substituiído por Paulo Turra.

O GD Chaves encontra-se sem treinador neste momento, desde o despedimento de José Gomes que não resistiu às cinco derrotas na Liga Portugal.

Moreno Artur Jorge
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez preparado para a ‘guerra’: José Mourinho e ex-Benfica nos planos para as eleições do Real Madrid

Florentino Pérez está preparado para as eleições do Real Madrid, que ainda não têm data marcada, mas estarão para breve.

FC Porto já decidiu e quer contratar jogador emprestado em definitivo

O FC Porto quer contar com Seko Fofana em definitivo para a próxima temporada. O jogador está cedido pelo Rennes.

Cristiano Ronaldo é o novo sócio estratégico e acionista da LiveModeTV: «A missão é levar o desporto para novas gerações de fãs, de uma...

Cristiano Ronaldo e a LiveModeTV anunciaram uma ligação estratégica nesta quinta-feira. O avançado português é o novo sócio e acionista da empresa de transmissão de jogos.

Braga tem mais um jogador a ser analisado e António Salvador não está para brincadeiras: minhotos querem 30 milhões de euros

Víctor Gómez é um dos nomes do Braga que está a ser analisado por vários emblemas europeus e os minhotos têm pouco interesse em negociar.

PUB

Mais Artigos Populares

Não é só Gabriel Silva: Sporting interessado em outro extremo da Primeira Liga

Chiquinho faz parte dos alvos do Sporting para a próxima época. O extremo é um dos destaques do Alverca, emblema da Primeira Liga.

Benfica: saída de jogador que reforçou a equipa em 2025/26 está definida

Sidny Cabral não deve continuar no Benfica depois do final da presente temporada, depois de ter reforçado as águias em janeiro.

Benfica no mercado por extremos: Noah Saviolo interessa às águias

Noah Saviolo foi um dos destaques do Vitória SC na última temporada. O jogador está na lista de alvos do Benfica.