Gedson Fernandes oficializado como reforço do Spartak Moscovo

- Advertisement -

O Spartak Moscovo garantiu a contratação de Gedson Fernandes. O médio internacional português deixou o Besiktas em definitivo.

Gedson Fernandes é reforço do Spartak Moscovo. O médio português deixou o Besiktas em definitivo e assinou pelo clube russo, num negócio que envolve o pagamento de 20,7 milhões de euros, mais um bónus de 7,2 milhões.

«Foi alcançado um acordo sobre a transferência definitiva do nosso jogador profissional Gedson Carvalho Fernandes para o FC Spartak-Moscow JSC. De acordo com o acordo, o FC Spartak-Moscow JSC pagará ao nosso clube 20.779.220 euros como indemnização pela rescisão do contrato. Além disso, de acordo com o contrato de transferência entre o nosso clube e o FC Spartak-Moscow JSC, existem bónus condicionais que não excederão um total de 7.272.729 euros. Agradecemos a Gedson Fernandes, que veste a nossa camisola desde 2022 e contribuiu para a conquista de uma Taça da Turquia e uma Supertaça, pela sua contribuição ao nosso clube e desejamos-lhe sucesso na sua carreira futura», escreveu o Besiktas em comunicado.

O Besiktas tinha comprado os 50% do passe de Gedson Fernandes ao Benfica por dez milhões de euros antes da transferência, pelo que encaixou o valor do negócio com o Spartak Moscovo na totalidade.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.