Genoa apresenta equipamento e o modelo foi Undertaker da WWE

- Advertisement -

O Genoa apresentou um novo equipamento de forma original. O clube italiano usou o lutador da WWE, The Undertaker, como modelo.

The Undertaker foi modelo por um dia no Genoa. O lutador da WWE foi utilizado pelo clube italiano para apresentar o terceiro equipamento da equipa da Serie A:

«As fotografias com o terceiro uniforme de Génova, usado por Mark William Calaway, nome verdadeiro das estrelas e riscas, estão a dar a volta ao mundo com um poder de fogo social e milhões de visualizações», escreveu o Genoa.

Aos 59 anos, The Undertaker é um dos lutadores mais carismáticos e populares da WWE e encontra-se retirado dos ringues.

O Genoa, onde milita o avançado português Vitinha, está em 17.º lugar da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Empate a 3 na liderança: os maiores valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Ousmane Diomande são so jogadores com maior valor de mercado na Primeira Liga.

As maiores desvalorizações de valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Gonçalo Inácio protagonizaram as maiores descidas de valores de mercado na Primeira Liga.

Impacto imediato: reforço do FC Porto ultrapassa craques de Sporting e Benfica e é o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga

Oskar Pietuszewski reforçou o FC Porto e foi o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga, segundo o Transfermarkt.

Benfica x Vitória SC: onde ver a partida entre águias e minhotos?

Benfica e Vitória SC enfrentam-se no sábado a partir das 18 horas, num encontro a contar para a 27.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Francisco Trincão perde corrida para ex-Sporting

Francisco Trincão estava nomeado para o prémio de Jogador da Semana da Champions League, mas Raphinha venceu o galardão.

Para o Sporting se apressar? Valor de mercado de alvo espanhol sofre aumento considerável

O Sporting foi recentemente apontado como um dos clubes interessados em Sergio Arribas, jogador que pertence ao Almería.

Franjo Ivanovic faz mira ao Vitória SC: croata pode atingir registo inédito pelo Benfica

Franjo Ivanovic tem estado em destaque, depois de ter marcado na última vitória do Benfica, contra o Arouca.