📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Genoa apresenta equipamento e o modelo foi Undertaker da WWE

- Advertisement -

O Genoa apresentou um novo equipamento de forma original. O clube italiano usou o lutador da WWE, The Undertaker, como modelo.

The Undertaker foi modelo por um dia no Genoa. O lutador da WWE foi utilizado pelo clube italiano para apresentar o terceiro equipamento da equipa da Serie A:

«As fotografias com o terceiro uniforme de Génova, usado por Mark William Calaway, nome verdadeiro das estrelas e riscas, estão a dar a volta ao mundo com um poder de fogo social e milhões de visualizações», escreveu o Genoa.

Aos 59 anos, The Undertaker é um dos lutadores mais carismáticos e populares da WWE e encontra-se retirado dos ringues.

O Genoa, onde milita o avançado português Vitinha, está em 17.º lugar da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.