Genoa bate Venezia para a Serie A

- Advertisement -

O Genoa recebeu e venceu o Venezia por duas bolas a zero durante a noite desta segunda-feira, em mais um jogo da Serie A.

O Genoa recebeu no Luigi Ferraris o Venezia por 2-0, em jogo relativo à vigésima quinta jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro surgiu no segundo tempo, por intermédio de Andrea Pinamonti, aos 82′. Maxwel Cornet selou o triunfo pouco tempo depois, aos 86′.

Com esta vitória, o conjunto orientado por Patrick Vieira passa a somar 30 pontos e sobe à décima primeira posição do campeonato, com 30 pontos. Já a turma de Eusebio Di Francesco segue em décimo nono, com 16 pontos. Vitinha foi titular, acabando por ser substituído aos 61′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Equador anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Dois finalistas da Champions League incluídos

Sebastián Beccacece revelou a convocatória do Equador para o Mundial 2026. Willian Pacho, Piero Hincapié e Moises Caicedo são os grandes destaques.

FC Porto tenta contratação de jovem médio do PSG: Também há o interesse do Braga

O FC Porto está a tentar a contratação de Mathis Jangéal. Braga e clubes da Alemanha também estão interessados no jovem do PSG.

FC Porto é um dos muitos clubes interessados em defesa que joga em Espanha: eis a situação

O FC Porto mostra interesse em Jorge Salinas. Jovem defesa-central joga no Racing Santader e conta com vários clubes de olho.

Sporting tem 6 jogadores que não entram nos planos

Souleymane Faye, Giorgi Kochorashvili, Alexandre Brito, Koba Koindredi, Biel e Sotiris Alexandropoulos são os seis jogadores que não entram nos planos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.