Genoa empata com Cagliari na estreia de Patrick Vieira no comando da equipa da Serie A

- Advertisement -

O Genoa empatou frente ao Cagliari a dois golos, em jogo da 13.ª jornada da Serie A. A partida marcou a estreia de Patrick Vieira no comando do Génova.

O Genoa empatou com o Cagliari a dois golos, na jornada 13 da Serie A, num encontro que marcou a estreia da Patrick Vieira no comando da equipa italiana. Os dois golos do Genoa foram apontados por Morten Frendrup (12′) e Fabio Miretti (59′). Para o lado do Cagliari os dois golos foram apontados através de penálti: primeiro por Razvan Marin (8′) e depois por Roberto Piccoli (88′). O avançado português Vitinha, tal como Mario Balotelli, entraram no jogo ao minuto 89.

As duas equipas estão empatas na Serie A, ambas com 11 pontos. O Cagliari está em 15.º e o Genoa está em 16.º.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.