Geny Catamo: «Começámos a ganhar, sentimos que íamos ganhar o jogo»

- Advertisement -

Geny Catamo analisou o desafio entre o Sporting e o Club Brugge, realizado esta terça-feira e relativo à sexta jornada da Champions League.

Geny Catamo abordou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge, que se realizou na noite desta terça-feira na Bélgica. O embate era relativo à sexta jornada da Champions League e terminou com um 2-1 para os belgas.

«O jogo esteve ao nosso alcance, mas temos de mudar o chip e focar no próximo jogo do campeonato. A equipa só tem de se recompor e concentrar no próximo. Tivemos noção do que se passou, mas temos de focar já no próximo para conseguirmos bons resultados».

O ala assumiu que a equipa já está focada no próximod esafio:

«Começámos a ganhar, sentimos que íamos ganhar o jogo. Estamos numa fase difícil e temos de focar no próximo jogo. Agora tudo acontece com todos, mas é focar no próximo jogo. Agora tudo acontece com todos, mas é focar no próximo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de Praia: Portugal leva a melhor sobre a Ucrânia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu esta terça-feira a Ucrânia por 5-3. É o primeiro de dois jogos particulares.

Avançam em Inglaterra: Chelsea pondera seriamente 3 treinadores e um deles é português

O Chelsea pondera seriamente três treinadores para o cargo: Marco Silva (Fulham), Xabi Alonso (sem clube) e Andoni Iraola (Bournemouth).

Vincent Kompany e o Bayern Munique x PSG: «Queremos ganhar e faremos tudo para isso»

Vincent Kompany já anteviu Bayern Munique x PSG. Bávaros recebem esta quarta-feira a equipa parisiense na Champions League.

Atenção, Benfica: Irlanda convoca jovem avançado de 18 anos das águias

Jaden Umeh, jovem avançado de 18 anos que atua no Benfica, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal da Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

Jakub Kiwior reforça em definitivo o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.