📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Geny Catamo: «Começámos a ganhar, sentimos que íamos ganhar o jogo»

- Advertisement -

Geny Catamo analisou o desafio entre o Sporting e o Club Brugge, realizado esta terça-feira e relativo à sexta jornada da Champions League.

Geny Catamo abordou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge, que se realizou na noite desta terça-feira na Bélgica. O embate era relativo à sexta jornada da Champions League e terminou com um 2-1 para os belgas.

«O jogo esteve ao nosso alcance, mas temos de mudar o chip e focar no próximo jogo do campeonato. A equipa só tem de se recompor e concentrar no próximo. Tivemos noção do que se passou, mas temos de focar já no próximo para conseguirmos bons resultados».

O ala assumiu que a equipa já está focada no próximod esafio:

«Começámos a ganhar, sentimos que íamos ganhar o jogo. Estamos numa fase difícil e temos de focar no próximo jogo. Agora tudo acontece com todos, mas é focar no próximo jogo. Agora tudo acontece com todos, mas é focar no próximo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno e o terceiro golo do Sporting: «Não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça»

João Nuno analisou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora. O técnico comentou o golo feito por Iván Fresneda.

Antigo alvo do Benfica ganha importância no Atlético Madrid

Marc Pubill tem ganho importância no Atlético Madrid, sendo que foi titular no triunfo contra o Real Oviedo.

‘Guerra’ à vista em Inglaterra? Liverpool de olho em jogador do Everton

O Liverpool é um dos emblemas interessados em Ilman Ndiaye, jogador que pertence aos quadros do Everton, os seus rivais da cidade.

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Braga foi apresentado no Internacional e já está a gerar polémica: «Eu não quero a minha equipa a treinar de camisola rosa, parece...

Abel Braga foi apresentado recentemente como novo treinador do Internacional e já realizou declarações polémicas.

Dezembro promete ser apertado: eis os jogos a disputar por Sporting, Benfica e FC Porto

Sporting, Benfica e FC Porto vão ter vários desafios ao longo do mês de dezembro, que podem ser importantes para o resto da temporada.

AVS SAD prepara ataque forte ao mercado de inverno

O AVS SAD está interessado em avançar para a aquisição de alguns nomes na próxima janela de transferências de inverno.