Geny Catamo: «Começámos a ganhar, sentimos que íamos ganhar o jogo»

- Advertisement -

Geny Catamo analisou o desafio entre o Sporting e o Club Brugge, realizado esta terça-feira e relativo à sexta jornada da Champions League.

Geny Catamo abordou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge, que se realizou na noite desta terça-feira na Bélgica. O embate era relativo à sexta jornada da Champions League e terminou com um 2-1 para os belgas.

«O jogo esteve ao nosso alcance, mas temos de mudar o chip e focar no próximo jogo do campeonato. A equipa só tem de se recompor e concentrar no próximo. Tivemos noção do que se passou, mas temos de focar já no próximo para conseguirmos bons resultados».

O ala assumiu que a equipa já está focada no próximod esafio:

«Começámos a ganhar, sentimos que íamos ganhar o jogo. Estamos numa fase difícil e temos de focar no próximo jogo. Agora tudo acontece com todos, mas é focar no próximo jogo. Agora tudo acontece com todos, mas é focar no próximo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os destaques do Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica e o Vitória SC enfrentaram-se este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 3-0.

Benfica vence o Vitoria SC por 3-0 e ultrapassa provisoriamente o Sporting

O Benfica recebeu o Vitória SC e venceu por 3-0, num encontro relativo à 27.º jornada da Liga Portugal. Prestianni, Pavlidis e Beni Mukendi (AG) foram os marcadores dos golos.

Massimiliano Allegri deixa aviso: «Nada de seleção nacional, Rafael Leão não está de todo em condições de jogar»

Massimiliano Allegri abordou a lesão de Rafael Leão e referiu que o extremo não está em condições de representar Portugal na pausa internacional.

Surpresa do dia: Everton desmonta o Chelsea em casa com bis de Beto

O Everton surpreendeu o Chelsea com uma vitória caseira por 3-0, num encontro relativo à 31.ª jornada da Premier League. O ex-Portimonense, Beto, apontou um bis.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC dá nova ‘oferta’, Richard Ríos aproveita e serve Vangelis Pavlidis para o 2-0 a favor do Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

AC Milan sem Rafael Leão regressa aos triunfos frente ao Torino

Na 30.ª jornada da Serie A, o AC Milan bateu o Torino por três bolas a duas e manteve o segundo lugar, um ponto acima do Nápoles.

Richard Ríos aproveita lentidão de Samu Silva no meio campo e Gianluca Prestianni não facilita e faz o 1-0 para o Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.