Geny Catamo: «Começámos a ganhar, sentimos que íamos ganhar o jogo»

- Advertisement -

Geny Catamo analisou o desafio entre o Sporting e o Club Brugge, realizado esta terça-feira e relativo à sexta jornada da Champions League.

Geny Catamo abordou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge, que se realizou na noite desta terça-feira na Bélgica. O embate era relativo à sexta jornada da Champions League e terminou com um 2-1 para os belgas.

«O jogo esteve ao nosso alcance, mas temos de mudar o chip e focar no próximo jogo do campeonato. A equipa só tem de se recompor e concentrar no próximo. Tivemos noção do que se passou, mas temos de focar já no próximo para conseguirmos bons resultados».

O ala assumiu que a equipa já está focada no próximod esafio:

«Começámos a ganhar, sentimos que íamos ganhar o jogo. Estamos numa fase difícil e temos de focar no próximo jogo. Agora tudo acontece com todos, mas é focar no próximo jogo. Agora tudo acontece com todos, mas é focar no próximo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal segue invicto contra o Sporting: eis o registo histórico entre as 2 equipas

O Arsenal continua invicto frente ao Sporting após a vitória da primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o registo.

António Salvador antes do Braga x Real Bétis: «Às 17h45 voltamos a entrar todos em campo. Clube, Cidade, Região»

O Braga recebe esta tarde o Real Bétis na primeira mão dos quartos de final da Europa League. Lê a mensagem do presidente António Salvador.

Mikel Arteta comenta receção dos adeptos do Sporting para Viktor Gyokeres: «Fico contente»

Mikel Arteta falou da receção positiva que Viktor Gyokeres teve no Estádio de Alvalade por parte dos adeptos do Sporting. O técnico elogiou a ligação entre as duas partes.

Regresso de Vítor Pereira ao Dragão: Onde ver o FC Porto x Nottingham Forest para a Europa League?

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «José Mourinho tem contrato por mais um ano, não é uma questão neste momento. Estamos em sintonia»

Rui Costa, presidente do Benfica, diz que está em sintonia com José Mourinho, ao abordar o futuro do treinador português.

Regresso aos treinos: Sporting já olha para o Estrela da Amadora

O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos após a derrota frente ao Arsenal. Plantel leonino terá nova sessão na quinta-feira.

Podcast À Prova de Bola #22 – Campeonato ao rubro

O À Prova de Bola desta semana centra-se na reaproximação do Sporting na luta pelo título. Em análise estão o empate do FC Porto frente ao Famalicão, a vitória do Sporting em casa diante do Santa Clara e o impacto destes resultados no que resta do campeonato. Pode o Benfica afirmar-se como terceiro candidato nesta disputa?