Geny Catamo dá boas notícias a Rui Borges no Sporting

- Advertisement -

Geny Catamo encontra-se na fase final da recuperação da sua lesão, podendo voltar a ser hipótese em breve para Rui Borges.

Geny Catamo está a recuperar de uma entorse no pé direito, mas o extremo já sobe ao relvado, de maneira a realizar treino específico com bola. O jogador entrou assim na última fase da sua recuperação e nos próximos dias poderá voltar a treinar com os seus colegas no Sporting.

Certo é que Rui Borges não o irá chamar a jogo para o encontro frente ao Arouca, que se realiza este sábado. Porém, não é de descartar um regresso na segunda mão da eliminatória contra o Borussia Dortmund (derrota por 3-0 na primeira partida).

Geny Catamo tem sido peça fundamental para o Sporting em 2024/25, inicialmente utilizado a ala por Ruben Amorim e agora atuando a extremo com a nova equipa técnica. O moçambicano tem 24 anos e na presente temporada soma 33 encontros, com quatro golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.