Geny Catamo dá boas notícias a Rui Borges no Sporting

- Advertisement -

Geny Catamo encontra-se na fase final da recuperação da sua lesão, podendo voltar a ser hipótese em breve para Rui Borges.

Geny Catamo está a recuperar de uma entorse no pé direito, mas o extremo já sobe ao relvado, de maneira a realizar treino específico com bola. O jogador entrou assim na última fase da sua recuperação e nos próximos dias poderá voltar a treinar com os seus colegas no Sporting.

Certo é que Rui Borges não o irá chamar a jogo para o encontro frente ao Arouca, que se realiza este sábado. Porém, não é de descartar um regresso na segunda mão da eliminatória contra o Borussia Dortmund (derrota por 3-0 na primeira partida).

Geny Catamo tem sido peça fundamental para o Sporting em 2024/25, inicialmente utilizado a ala por Ruben Amorim e agora atuando a extremo com a nova equipa técnica. O moçambicano tem 24 anos e na presente temporada soma 33 encontros, com quatro golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vincent Kompany rendido a jogador do Bayern Munique: «O pacote completo impressionou-me»

Vincent Kompany deixou muitos elogios a Michael Olise. Avançado francês brilhou na goleada do Bayern Munique.

Ousmane Dembélé escolhe companheiro do PSG para a sucessão da Bola de Ouro: «É o melhor do mundo»

Ousmane Dembélé surpreendeu com a sua escolha para a Bola de Ouro 2026, apontando para o colega do PSG, Khvicha Kvaratskhelia.

Gustavo Varela impressiona Itália e destaca outro ex-Benfica como referência: «Admiro-o»

Gustavo Varela tem encantado Itália e a Serie A. Depois de bisar para dar a vitória ao Monza, avançado reagiu.

Carlos Vicens já é um dos 10 treinadores mais vencedores da história do Braga

Com o triunfo por 1-0 sobre o Estoril Praia, Carlos Vicens entrou no top-10 de treinadores com mais vitorias no comando do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Precisamos de lhe dar todo o apoio e confiança. Conhecemos o jogador que temos»

Mikel Arteta abordou a utilização de Viktor Gyokeres neste início de época. Avançado sueco foi titular uma vez em quatro jogos.

Vincenzo Montella convoca Tiknaz para os próximos jogos da Turquia

Demir Ege Tıknaz foi chamado pelo selecionador da Turquia, Vincenzo Montella, para os próximos jogos da Liga das Nações.

UFC 331 | Roubo da coroa

Arman Tsarukyan encontra-se numa situação peculiar, ele é claramente a pessoa que deveria ter uma hipótese de lutar pelo cinturão do UFC