Geny Catamo dá boas notícias a Rui Borges no Sporting

- Advertisement -

Geny Catamo encontra-se na fase final da recuperação da sua lesão, podendo voltar a ser hipótese em breve para Rui Borges.

Geny Catamo está a recuperar de uma entorse no pé direito, mas o extremo já sobe ao relvado, de maneira a realizar treino específico com bola. O jogador entrou assim na última fase da sua recuperação e nos próximos dias poderá voltar a treinar com os seus colegas no Sporting.

Certo é que Rui Borges não o irá chamar a jogo para o encontro frente ao Arouca, que se realiza este sábado. Porém, não é de descartar um regresso na segunda mão da eliminatória contra o Borussia Dortmund (derrota por 3-0 na primeira partida).

Geny Catamo tem sido peça fundamental para o Sporting em 2024/25, inicialmente utilizado a ala por Ruben Amorim e agora atuando a extremo com a nova equipa técnica. O moçambicano tem 24 anos e na presente temporada soma 33 encontros, com quatro golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: regresso de lateral em cima da mesa

Diogo Travassos pode regressar ao plantel principal do Sporting. O lateral encontra-se cedido ao Moreirense até ao final da época.

Presidente da FIFA reage ao caso Vinícius Júnior – Gianluca Prestianni: «Fiquei chocado e entristecido»

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, comentou a acusação de racismo de Vinícius Junior a Gianluca Prestianni durante o Benfica x Real Madrid.

O castigo que José Mourinho espera na Champions League

José Mourinho foi expulso durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid. o treinador vai ser suspenso por dois encontros.

Micah Richards denomina Gianluca Prestianni como um «cobarde absoluto»

O antigo jogador do Manchester City, Micah Richards, deixou fortes críticas a Gianluca Prestianni por ter tapado a boca quando se dirigiu a Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior coloca vídeo no TikTok com o golo marcado ao Benfica: «Os pretos no devido lugar»

Vinícius Júnior reagiu novamente ao encontro entre o Real Madrid e o Benfica, publicando o vídeo com o seu golo na partida.

Jamie Carragher ‘ataca’ José Mourinho: «Vindo de Mourinho, soa um pouco hipócrita»

Jamie Carragher deixou críticas à postura de José Mourinho, que não gostou do festejo de Vinícius Júnior do Benfica 0-1 Real Madrid.

Thierry Henry sai em defesa de Vinícius Júnior: «O Prestianni foi muito ‘corajoso’ ao colocar a camisa na boca»

Thierry Henry foi uma das vozes que saiu em defesa de Vinícius Júnior, O jogador do Real Madrid está a acusar Gianluca Prestianni de um ato racista.