Geny Catamo dá boas notícias a Rui Borges no Sporting

- Advertisement -

Geny Catamo encontra-se na fase final da recuperação da sua lesão, podendo voltar a ser hipótese em breve para Rui Borges.

Geny Catamo está a recuperar de uma entorse no pé direito, mas o extremo já sobe ao relvado, de maneira a realizar treino específico com bola. O jogador entrou assim na última fase da sua recuperação e nos próximos dias poderá voltar a treinar com os seus colegas no Sporting.

Certo é que Rui Borges não o irá chamar a jogo para o encontro frente ao Arouca, que se realiza este sábado. Porém, não é de descartar um regresso na segunda mão da eliminatória contra o Borussia Dortmund (derrota por 3-0 na primeira partida).

Geny Catamo tem sido peça fundamental para o Sporting em 2024/25, inicialmente utilizado a ala por Ruben Amorim e agora atuando a extremo com a nova equipa técnica. O moçambicano tem 24 anos e na presente temporada soma 33 encontros, com quatro golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.