Geny Catamo dá boas notícias a Rui Borges no Sporting

- Advertisement -

Geny Catamo encontra-se na fase final da recuperação da sua lesão, podendo voltar a ser hipótese em breve para Rui Borges.

Geny Catamo está a recuperar de uma entorse no pé direito, mas o extremo já sobe ao relvado, de maneira a realizar treino específico com bola. O jogador entrou assim na última fase da sua recuperação e nos próximos dias poderá voltar a treinar com os seus colegas no Sporting.

Certo é que Rui Borges não o irá chamar a jogo para o encontro frente ao Arouca, que se realiza este sábado. Porém, não é de descartar um regresso na segunda mão da eliminatória contra o Borussia Dortmund (derrota por 3-0 na primeira partida).

Geny Catamo tem sido peça fundamental para o Sporting em 2024/25, inicialmente utilizado a ala por Ruben Amorim e agora atuando a extremo com a nova equipa técnica. O moçambicano tem 24 anos e na presente temporada soma 33 encontros, com quatro golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte quer continuar no Nápoles e garante: «É correto fazer avaliações e ver se o projeto é certo e se queremos continuar neste...

Antonio Conte falou sobre o seu futuro no Nápoles. O treinador italiano mostrou-se com vontade de continuar no cargo.

João Pinheiro revela que recebeu presentes de elementos do Benfica no Clássico: «Ofereceram produtos regionais sem valor comercial significativo e uma camisola de jogo...

João Pinheiro revelou, no relatório do Clássico, que recebeu produtos regionais da parte do Benfica e que o OLA das águias lhe pediu desculpa.

Marítimo punido com derrota por 15-0 por falta de comparência frente ao FC Porto leva Águas Santas para o grupo do título

Federação confirma falta de comparência do Marítimo no Dragão Arena, esta decisão afasta madeirenses da luta pelo troféu após caos logístico com voos.

ZTE de Nuno Campos sobe ao quarto lugar isolado da Liga Húngara

O ZTE de Nuno Campos empatou frente ao Paksi na Liga Húngara. A equipa do português subiu ao quarto lugar isolado do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica empata com o Valadares Gaia e pode deixar o Sporting aproximar-se: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Benfica empatou 2-2 com o Valadares Gaia. As águias sofreram golo já no fim do jogo e agora pode deixar o Sporting aproximar-se pela luta pelo titulo.

Filipa Patão perde frente ao campeão em título na estreia pelos Boston Legacy

O Boston Legacy fez a sua estreia na NWSL com uma derrota frente às campeãs em título do Gotham FC. Filipa Patão tem o próximo jogo a 21 de março.

FC Porto deixa mensagem de apoio a Thiago Silva após morte da mãe: «Que encontres força no abraço de toda a Famiglia Portista»

FC Porto reagiu à morte da mãe de Thiago Silva. O clube recorreu às redes sociais para prestar a sua homenagem.