Geny Catamo dá boas notícias a Rui Borges no Sporting

- Advertisement -

Geny Catamo encontra-se na fase final da recuperação da sua lesão, podendo voltar a ser hipótese em breve para Rui Borges.

Geny Catamo está a recuperar de uma entorse no pé direito, mas o extremo já sobe ao relvado, de maneira a realizar treino específico com bola. O jogador entrou assim na última fase da sua recuperação e nos próximos dias poderá voltar a treinar com os seus colegas no Sporting.

Certo é que Rui Borges não o irá chamar a jogo para o encontro frente ao Arouca, que se realiza este sábado. Porém, não é de descartar um regresso na segunda mão da eliminatória contra o Borussia Dortmund (derrota por 3-0 na primeira partida).

Geny Catamo tem sido peça fundamental para o Sporting em 2024/25, inicialmente utilizado a ala por Ruben Amorim e agora atuando a extremo com a nova equipa técnica. O moçambicano tem 24 anos e na presente temporada soma 33 encontros, com quatro golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai sair do Barcelona? Bayern Munique pensa em médio ofensivo dos catalães

O Bayern Munique pode avançar com uma proposta para garantir a contratação de Dani Olmo, médio ofensivo do Barcelona.

Ruben Amorim atento: Chelsea está de olho em jovem do AC Milan

O Chelsea é um dos emblemas que está a observar com mais atenção Francesco Camarda, ponta de lança do AC Milan.

Já há novidades sobre Jakub Kaminski: «Acho que o perdemos»

Jakub Kaminski saiu lesionado do último jogo da Polónia e deve regressar a Lisboa nas próximas horas.

Real Madrid de José Mourinho pode avançar por defesa: espanhóis contam com cláusula de opção de recompra

O Real Madrid está a ponderar avançar com uma proposta por Jacobo Ramón, defesa central que pertence ao Como 1907.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica toma decisão: jogador vai ser despromovido à equipa B

Anísio Cabral passará a atuar mais vezes os trabalhos do Benfica B. O ponta de lança quer somar mais minutos em 2026/27.

Atenção, Benfica: Gianluca Prestianni interessa a 3 históricos europeus

Gianluca Prestianni conta com três interessados nos seus serviços: Tottenham, Aston Villa e Atlético Madrid.

Argentina em choque: ex-FC Porto internado nos cuidados intensivos

Daniel Osvaldo, antigo avançado que passou pelo FC Porto, foi internado nos cuidados intensivos devido a um problema grave.