Geny Catamo: «Sabemos que estamos a passar um mau momento»

- Advertisement -

Geny Catamo realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Club Brugge, relativo à sexta jornada da Champions League.

Geny Catamo marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do embate entre o Sporting e o Club Brugge, marcado para terça-feira e relativo à Champions League.

«Sabemos que estamos a passar um mau momento, mas amanhã temos oportunidade de inverter essa tendência e estamos preparados para nos batermos com o Club Brugge».

O atleta admitiu que é normal que a equipa passe por maus momentos:

«Explicação para mau momento? É um momento, todas as equipas passam por este momento, é normal. Mas acreditamos que estamos preparados para inverter isso. No treino sentimos isso e estamos preparados para inverter esta tendência».

Geny Catamo assumiu que pode jogar em várias posições:

«Onde posso acrescentar mais? Desde que esteja dentro de campo, quero ajudar a equipa a ganhar. Só quando o mister mostrar o onze é que vamos ver onde posso jogar».

O ala comentou o erro frente ao Moreirense:

«Erro no Moreirense? Foi uma decisão errada que tomei, mas isso supera-se com trabalho diário. A equipa e os adeptos ajudaram-me Para mim, já passou e quero focar no jogo de amanhã que é o mais importante».

O jogador falou da alegada tensão no balneário:

«Tensão no balneário? Depois do jogo, nós não estamos habituados a estes resultados. Somos Sporting e estamos habituados a ganhar. Estivemos tristes, mas estamos preparados para inverter este momento que estamos a passar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o empate frente ao Congo: «A competição é longa e, normalmente, quem ganha não começa bem, e vamos acreditar nisso»

Gonçalo Ramos analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Selecionador da RD Congo comenta empate e ainda diz: «Desejamos o melhor a Portugal durante o Mundial»

Sébastien Desabre, selecionador da RD Congo, deu a sua opinião sobre o jogo contra Portugal. Resultado terminou empatado 1-1.

Rafael Leão: «Não conseguimos controlar tanto a partida, e aí o Congo começou a tornar-se mais perigoso»

Rafael Leão analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Félix: «É melhorar, ver o que não fizemos bem e tentar corrigir já no próximo jogo para ganhar»

João Félix analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Yoane Wissa fez golo contra Portugal: «Estou muito emocionado, porque este resultado é de loucos»

Yoane Wissa analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Neves: «Muito feliz pelo meu primeiro golo, um pouco desapontado pelo resultado»

... analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.