Geny Catamo: «Sabemos que estamos a passar um mau momento»

- Advertisement -

Geny Catamo realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Club Brugge, relativo à sexta jornada da Champions League.

Geny Catamo marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do embate entre o Sporting e o Club Brugge, marcado para terça-feira e relativo à Champions League.

«Sabemos que estamos a passar um mau momento, mas amanhã temos oportunidade de inverter essa tendência e estamos preparados para nos batermos com o Club Brugge».

O atleta admitiu que é normal que a equipa passe por maus momentos:

«Explicação para mau momento? É um momento, todas as equipas passam por este momento, é normal. Mas acreditamos que estamos preparados para inverter isso. No treino sentimos isso e estamos preparados para inverter esta tendência».

Geny Catamo assumiu que pode jogar em várias posições:

«Onde posso acrescentar mais? Desde que esteja dentro de campo, quero ajudar a equipa a ganhar. Só quando o mister mostrar o onze é que vamos ver onde posso jogar».

O ala comentou o erro frente ao Moreirense:

«Erro no Moreirense? Foi uma decisão errada que tomei, mas isso supera-se com trabalho diário. A equipa e os adeptos ajudaram-me Para mim, já passou e quero focar no jogo de amanhã que é o mais importante».

O jogador falou da alegada tensão no balneário:

«Tensão no balneário? Depois do jogo, nós não estamos habituados a estes resultados. Somos Sporting e estamos habituados a ganhar. Estivemos tristes, mas estamos preparados para inverter este momento que estamos a passar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da CAN 2025

A CAN 2025 está a chegar à sua fase decisiva. Senegal, Egito, Nigéria e Marrocos são as quatro seleções que estão nas meias-finais.

Valencia cede empate frente ao Elche e Villarreal ganha e reforça terceiro lugar na La Liga

O Valencia empatou a um golo em casa frente ao Elche, na jornada 19 da La Liga. Já o Villarreal bateu o Alavés por 3-1.

Samu Silva enaltece triunfo do Vitória SC na Taça da Liga: «Enorme orgulho poder ficar na história deste grande clube e na história do...

Samu Silva falou após a conquista da Taça da Liga por parte do Vitória SC. O capitão dos vimaranenses enalteceu a capacidade de entrega da equipa.

Vitória SC tem duas baixas confirmadas para o jogo da próxima jornada frente ao FC Porto

O Vitória SC acabou por ver confirmadas duas baixas para o jogo da próxima jornada, frente ao FC Porto: Nélson Oliveira e João Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador lamenta morte de adepto do Braga e critica arbitragem da final da Taça da Liga: «O ponto de viragem neste jogo é...

António Salvador falou após a final perdida pelo Braga frente ao Vitória SC, na Taça da Liga. O presidente dos bracarenses deixou críticas para a arbitragem.

António Miguel Cardoso: «Para ganhar e conquistar títulos é preciso muita humildade e o Vitória nunca desistiu»

António Miguel Cardoso já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a prova.

Herói Charles após Vitória SC x Braga: «Deus coroou-nos com este grande título»

Charles já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a competição.