Geny Catamo: «Sabemos que estamos a passar um mau momento»

- Advertisement -

Geny Catamo realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Club Brugge, relativo à sexta jornada da Champions League.

Geny Catamo marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do embate entre o Sporting e o Club Brugge, marcado para terça-feira e relativo à Champions League.

«Sabemos que estamos a passar um mau momento, mas amanhã temos oportunidade de inverter essa tendência e estamos preparados para nos batermos com o Club Brugge».

O atleta admitiu que é normal que a equipa passe por maus momentos:

«Explicação para mau momento? É um momento, todas as equipas passam por este momento, é normal. Mas acreditamos que estamos preparados para inverter isso. No treino sentimos isso e estamos preparados para inverter esta tendência».

Geny Catamo assumiu que pode jogar em várias posições:

«Onde posso acrescentar mais? Desde que esteja dentro de campo, quero ajudar a equipa a ganhar. Só quando o mister mostrar o onze é que vamos ver onde posso jogar».

O ala comentou o erro frente ao Moreirense:

«Erro no Moreirense? Foi uma decisão errada que tomei, mas isso supera-se com trabalho diário. A equipa e os adeptos ajudaram-me Para mim, já passou e quero focar no jogo de amanhã que é o mais importante».

O jogador falou da alegada tensão no balneário:

«Tensão no balneário? Depois do jogo, nós não estamos habituados a estes resultados. Somos Sporting e estamos habituados a ganhar. Estivemos tristes, mas estamos preparados para inverter este momento que estamos a passar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez garante José Mourinho e confirma primeiro reforço para o Real Madrid: «Um dos grandes defesas do mundo»

Florentino Pérez deu uma nova entrevista. O presidente recandidato ao Real Madrid confirmou José Mourinho e Ibrahima Konaté.

Kaique despede-se do CD Nacional e regressa ao Palmeiras de Abel Ferreira

Kaíque Azarias despediu-se esta terça-feira do Nacional, clube que representou esta temporada por empréstimo do Palmeiras.

Nápoles garante contratação definitiva de Rasmus Hojlund

O Nápoles confirmou a aquisição definitiva de Rasmus Hojlund ao Manchester United e garantiu a continuidade do avançado dinamarquês.

Luís Freire elogia percurso da Seleção nacional sub-21: «Época perto da perfeição»

Luís Freire destacou o compromisso e a evolução da Seleção nacional sub-21 após a goleada por 4-0 frente à Irlanda do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro ataca presidente do Nantes: «Ele pensava que eu ia fazer descer 2 clubes. A minha opinião é que não fiz descer nenhum»

Luís Castro respondeu às críticas de Waldemar Kita, presidente do Nantes, após acusações ao treinador como responsável pela descida.

Itália e Argélia vencem, enquanto Polónia e Nigéria ficam pelo empate: eis os resultados dos jogos particulares

Itália, Argélia e Nigéria estiveram em ação esta quarta-feira em jogos particulares frente a Luxemburgo, Países Baixos e Polónia.

Saiu do Benfica a custo zero e agora a AS Roma rejeitou proposta de 50 milhões de euros para a sua venda

Mile Svilar é desejado pelo Chelsea. AS Roma recusou proposta de 50 milhões de euros pelo guarda-redes ex-Benfica.