📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Geny Catamo: «Sabemos que estamos a passar um mau momento»

- Advertisement -

Geny Catamo realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Club Brugge, relativo à sexta jornada da Champions League.

Geny Catamo marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do embate entre o Sporting e o Club Brugge, marcado para terça-feira e relativo à Champions League.

«Sabemos que estamos a passar um mau momento, mas amanhã temos oportunidade de inverter essa tendência e estamos preparados para nos batermos com o Club Brugge».

O atleta admitiu que é normal que a equipa passe por maus momentos:

«Explicação para mau momento? É um momento, todas as equipas passam por este momento, é normal. Mas acreditamos que estamos preparados para inverter isso. No treino sentimos isso e estamos preparados para inverter esta tendência».

Geny Catamo assumiu que pode jogar em várias posições:

«Onde posso acrescentar mais? Desde que esteja dentro de campo, quero ajudar a equipa a ganhar. Só quando o mister mostrar o onze é que vamos ver onde posso jogar».

O ala comentou o erro frente ao Moreirense:

«Erro no Moreirense? Foi uma decisão errada que tomei, mas isso supera-se com trabalho diário. A equipa e os adeptos ajudaram-me Para mim, já passou e quero focar no jogo de amanhã que é o mais importante».

O jogador falou da alegada tensão no balneário:

«Tensão no balneário? Depois do jogo, nós não estamos habituados a estes resultados. Somos Sporting e estamos habituados a ganhar. Estivemos tristes, mas estamos preparados para inverter este momento que estamos a passar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Idrissa Gueye é expulso frente ao Manchester United … por discutir com colega de equipa

Idrissa Gueye foi expulso frente ao Manchester United por discutir com Michael Keane pela forma como este abordou o lance.

Vangelis Pavlidis comenta palavras duras de José Mourinho: «Se viram a primeira parte contra o Atlético CP vão pensar o mesmo»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

Rafael Quintas fala do apuramento de Portugal: «Enfrentámos o Brasil com grande coragem»

Rafael Quintas falou com os jornalistas depois da vitória de Portugal frente ao Brasil, em jogo do Mundial Sub-17.

José Mourinho explica ausência de Rafael Obrador e justifica utilização de Rodrigo Rêgo: «É uma vantagem para quem fica, para quem está cada dia»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre palavras após o jogo contra o Atlético CP: «Como é que podem manter 23 comentadores em tantos canais? Eu entendo...

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

“Frank”amente, Thomas | O que falta aos Spurs para serem felizes?

Os jogos em casa têm sido particularmente tristes, com exibições apáticas que desgastam a relação entre equipa do Tottenham e adeptos

José Mourinho: «É uma final para as duas equipas»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.