Georgios Vagiannidis não vai estar presente no Estádio do Algarve

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis vai ser confirmado em breve como reforço do Sporting, mas não vai assistir à Supertaça de Portugal.

Georgio Vagiannidis vai ser reforço do Sporting, mas o lateral-direito não vai chegar a tempo de rumar ao Algarve para assistir à final da Supertaça, encontro no qual o conjunto de Alvalade vai enfrentar o Benfica.

O grego é esperado em Lisboa no final desta quinta-feira ou na sexta-feira de manhã, de acordo com o jornal A Bola, já que ainda não tinha a documentação completa para viajar durante esta manhã.

Georgio Vagiannidis já se despediu inclusivamente dos seus colegas de equipa no Panathinaikos. O jogador vai custar ao Sporting uma verba de 13 milhões de euros fixos, com mais dois milhões de euros em variáveis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov sai lesionado e selecionador da Ucrânia lamenta: «Condicionou as nossas substituições»

Georgiy Sudakov deixou o relvado do Ucrânia x Irlanda do Norte em lágrimas, depois de uma entrada dura de Brodie Spencer aos 64 minutos,

Benfica cada vez mais perto de garantir renovação de Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis está em negociações avançadas com o Benfica para a renovação de contrato, por mais duas temporadas.

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Noruega, o último jogo da seleção nesta paragem internacional?

Portugal defronta a Noruega na quarta jornada da Liga das Nações. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.