Geovany Quenda está convocado e pode fazer história e tornar-se no mais jovem de sempre a jogar por Portugal

- Advertisement -

Geovany Quenda está convocado para o Portugal x Escócia. Jovem ala tornar-se-á o mais novo de sempre a jogar na seleção A se entrar.

Geovany Quenda pode fazer história esta noite. O jovem de 17 anos está convocado por Roberto Martínez para o encontro e está à beira de fazer história.

Com apenas 17 anos, 6 meses e 9 dias, Geovany Quenda tornar-se-á o mais novo de sempre a jogar pela seleção A de Portugal se for lançado no Portugal x Escócia.

O recorde atual é detido por Paulo Futre que, há 41 anos, fez a estreia por Portugal aos 17 anos, 6 meses e 24 dias. O extremo entrou em campo, na altura, aos 58 minutos do Portugal x Finlândia de apuramento para o Euro 84.

Geovany Quenda Liga Portuguesa
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.

Benfica renova contrato com avançado

O Benfica renova contrato com o avançado Dilan Neves. Jovem de 18 anos já prestou declarações ao clube encarnado.

Fahem Benaissa deixa Casa Pia em definitivo e rende 700 mil euros aos gansos

O lateral esquerdo francês Fahem Benaissa deixou o Casa Pia depois de o Mantova 1911 ter acionado a opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Aguirre comenta qualificação do México: «Cumprimos um objetivo muito importante»

O México é a primeira seleção confirmada na próxima fase do Mundial 2026. Selecionador Javier Aguirre reagiu ao desfecho no final.

Tottenham oficializa reforço para a linha defensiva

Jan Paul Van Hecke foi anunciado como reforço do Tottenham. O atleta neerlandês custou 60 milhões de euros por 80% do passe.

Há mais 1 clube da Premier League interessado em Mateus Fernandes

O Tottenham também está interessado em Mateus Fernandes. Internacional português na mira de vários clubes europeus.