Geovany Quenda está convocado e pode fazer história e tornar-se no mais jovem de sempre a jogar por Portugal

- Advertisement -

Geovany Quenda está convocado para o Portugal x Escócia. Jovem ala tornar-se-á o mais novo de sempre a jogar na seleção A se entrar.

Geovany Quenda pode fazer história esta noite. O jovem de 17 anos está convocado por Roberto Martínez para o encontro e está à beira de fazer história.

Com apenas 17 anos, 6 meses e 9 dias, Geovany Quenda tornar-se-á o mais novo de sempre a jogar pela seleção A de Portugal se for lançado no Portugal x Escócia.

O recorde atual é detido por Paulo Futre que, há 41 anos, fez a estreia por Portugal aos 17 anos, 6 meses e 24 dias. O extremo entrou em campo, na altura, aos 58 minutos do Portugal x Finlândia de apuramento para o Euro 84.

Geovany Quenda Liga Portuguesa
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho ficou impressionado com jogador do Sporting e quer levá-lo para o Real Madrid

José Mourinho quer levar Morten Hjulmand para o Real Madrid. Médio dinamarquês do Sporting é apreciado pelo treinador.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.