Geovany Quenda está convocado e pode fazer história e tornar-se no mais jovem de sempre a jogar por Portugal

- Advertisement -

Geovany Quenda está convocado para o Portugal x Escócia. Jovem ala tornar-se-á o mais novo de sempre a jogar na seleção A se entrar.

Geovany Quenda pode fazer história esta noite. O jovem de 17 anos está convocado por Roberto Martínez para o encontro e está à beira de fazer história.

Com apenas 17 anos, 6 meses e 9 dias, Geovany Quenda tornar-se-á o mais novo de sempre a jogar pela seleção A de Portugal se for lançado no Portugal x Escócia.

O recorde atual é detido por Paulo Futre que, há 41 anos, fez a estreia por Portugal aos 17 anos, 6 meses e 24 dias. O extremo entrou em campo, na altura, aos 58 minutos do Portugal x Finlândia de apuramento para o Euro 84.

Geovany Quenda Liga Portuguesa
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.

José Mourinho agradece a Rui Costa e revela futuro imediato: «Amanhã acordo como treinador do Benfica e volto ao Seixal»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico confirmou que estará no Seixal.

José Mourinho e a Primeira Liga sem derrotas do Benfica: «Invencível é a primeira vez na carreira. É mais fácil ser invicto quando ganhas...

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico refletiu sobre a invencibilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala no Real Madrid com desejo: «Que corra bem e ganhe amanhã»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico falou do Real Madrid.

José Mourinho garante: «O Benfica pode e tem todas as condições para ganhar a Europa League, ao contrário da Champions».

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico destacou Europa League.

José Mourinho volta a elogiar Benfica e jogadores: «Muitas vezes não jogam só contra o adversário»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico deixou elogios aos jogadores.