Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

- Advertisement -

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Geovany Quenda prestou declarações à Sporting TV depois de ter feito o seu último jogo em Alvalade, antes de ir para o Chelsea. No final do encontro em que o Sporting venceu o Gil Vicente por 3-0 para a jornada derradeira da Primeira Liga, o jovem dos leões disse o seguinte:

«Tem sido difícil para mim, a despedida… Mesmo no dia em que fiz 19 anos, quando falei com os colegas, disse que as últimas semanas estavam difíceis para mim, porque sair de um clube que me recebeu desde os meus 11 anos, ajudou-me muito, e não só a mim, também à minha família, obviamente que é difícil para mim, até estou um pouco arrepiado. Obviamente que é muito difícil para mim, como já disse, e só tenho que agradecer a este clube».

«Muitas coisas, já passei por muito até chegar à equipa principal, como vi todos que entram ali na academia, têm sempre este sonho de poder um dia chegar à equipa principal, e eu trabalhei, consegui realizar o meu sonho, mas não foi muito tempo, duas épocas, consegui ganhar dois títulos e vou procurar o terceiro, o que ainda falta [Taça de Portugal], mas só tenho de agradecer a todos», referiu ainda Geovany Quenda.

Geovany Quenda deixa ainda mensagem de crença:

«Passa tudo muito rápido, e temos de acordar todos os dias com a mesma ambição, de poder chegar à equipa principal do Sporting, para não ser só mais um, e continuar a trabalhar, dar sempre o máximo, e espero que muitos, muitos miúdos da formação também consigam realizar os seus sonhos, que é para isso que estão a trabalhar todos os dias, a acordar cedo, com a família a tentar ajudar todos os dias, e espero que consigam realizar os seus sonhos».

Geovany Quenda aborda ainda objetivo Champions League cumprido:

«O nosso objetivo obviamente é sempre ficar em primeiro, o Sporting é um grande clube, tem de tentar sempre ficar em primeiro, mas não conseguimos, como não conseguimos era lutar pelo segundo lugar e disputar a Champions, que é o sítio dos melhores e o Sporting tem de estar na Champions League, conseguimos esse objetivo que é muito importante para o grupo e para a família sportinguista».

Sporting bancada e símbolo
Fonte: Rui Pereira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

Benfica volta a repetir receita com jovem promessa 1 ano depois

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira ao Rennes por três milhões e meio de euros. O jogador não se conseguiu estrear pelos A's.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

David Sullivan deixa West Ham após graves alegações

David Sullivan do West Ham abandonou os cargos de diretor e copresidente com efeitos imediatos, negando qualquer conduta ilegal.

Brighton contrata Zadok Yohanna por valor recorde na história da Liga Sueca

O extremo Zadok Yohanna, de 18 anos, chega ao Brighton proveniente do AIK por cerca de 28 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro.