Geovany Quenda renova com o Sporting

- Advertisement -

O Sporting oficializou a renovação do contrato de Geovany Quenda. O jovem avançado de 17 anos prolongou o vínculo e aumentou a cláusula de rescisão.

Geovany Quenda renovou com o Sporting. O jovem avançado de 17 anos prolongou o vínculo contratual até junho de 2027. A cláusula de rescisão do novo contrato é de 100 milhões de euros.

Geovany Quenda, que foi recentemente convocado por Roberto Martínez para os últimos dois jogos de Portugal, soma um golo e cinco jogos nesta temporada pelo Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não corre riscos com João Simões e médio pode falhar a pré-época

Operado ao quinto metatarso, João Simões só voltará a jogar pelo Sporting quando estiver totalmente recuperado. O clube leonino não correrá qualquer risco na reabilitação, mesmo que o jovem médio falhe a pré-época.

Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.

Conhecido castigo a Rui Costa por insultos ao árbitro após o Famalicão x Benfica: «És um ladrão»

Rui Costa, presidente do Benfica, recebeu uma suspensão de 25 dias e uma multa de 4210 euros. Em causa insultos ao árbitro Gustavo Correia após o Famalicão x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta faz parte da ficha de jogo.

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.