Germán Pezzella está de regresso ao River Plate

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Germán Pezzella está de regresso ao River Plate nove anos depois. O defesa argentino assina até final de 2027.

O River Plate oficializou a contratação de Germán Pezzella. O emblema de Buenos Aires paga a cláusula de rescisão num valor de 4,5 milhões de euros para recrutar o defesa de 33 anos ao Real Bétis.

O defesa campeão do mundo pela Argentina em 2022 regressa, assim, ao clube onde foi formado nove anos depois de o ter deixado para rumar ao futebol europeu.

Na primeira passagem pelo clube da capital argentina, Germán Pezzella anotou cinco golos e uma assistência em 69 partidas oficiais disputadas, e está pronto para fazer crescer estes números.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Alverca fecha reforço vindo do Campeonato de Portugal por 3 temporadas

Lucca Giuntini deverá ser confirmado nos próximos dias como reforço do Alverca, deixando a título definitivo o Mirandela.

Matheus Cunha não vai voltar a jogar pelo Manchester United em 2026/27 (e está tudo relacionado com o Mundial 2026)

Matheus Cunha vai falhar todos os jogos do Manchester United até ao final da temporada, de maneira a estar a 100% no Mundial 2026.

Rita Fontemanha homenageada no Estádio de Alvalade antes do final da carreira

Antes do Sporting x Vitória SC, jogo do fecho da jornada 32, Rita Fontemanha foi homenageada em Alvalade. Jogadora vai terminar a carreira.

Insultos e agressões num treino: Neymar acusado por colega no treino e Santos abre processo de investigação interno

O Santos anunciou que abriu in processo de investigação interno para analisar uma acusação de agressões provocadas por Neymar. O avançado brasileiro terá agredido o seu colega, Robinho Júnior, num treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses confirma Gonçalo Brandão como treinador principal até ao final da temporada

Gonçalo Brandão é o novo treinador do Belenenses. O técnico de 39 anos foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.

Rui Borges a 3 jogos de igualar melhor registo de Ruben Amorim pelo Sporting no que toca a jogos consecutivos a marcar na Primeira...

O Sporting está há 50 jogos sempre a marcar na Primeira Liga. Caso mantenha o registo até ao fim da época, Rui Borges igualará Ruben Amorim.

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.