Germán Pezzella está de regresso ao River Plate

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Germán Pezzella está de regresso ao River Plate nove anos depois. O defesa argentino assina até final de 2027.

O River Plate oficializou a contratação de Germán Pezzella. O emblema de Buenos Aires paga a cláusula de rescisão num valor de 4,5 milhões de euros para recrutar o defesa de 33 anos ao Real Bétis.

O defesa campeão do mundo pela Argentina em 2022 regressa, assim, ao clube onde foi formado nove anos depois de o ter deixado para rumar ao futebol europeu.

Na primeira passagem pelo clube da capital argentina, Germán Pezzella anotou cinco golos e uma assistência em 69 partidas oficiais disputadas, e está pronto para fazer crescer estes números.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.