Getafe tentou empréstimo de jogador do Real Madrid e já recebeu a resposta

- Advertisement -

O Getafe está em busca de reforços para o seu plantel. Arda Guler foi um dos alvos do conjunto madrileno, mas levou uma nega.

O Getafe esteve interessado em Arda Guler para reforçar o seu plantel na próxima temporada. No entanto, de acordo com o The Athletic, o Real Madrid informou o clube vizinho que não tem interesse em emprestar o seu atleta, dada a qualidade apresentada no final da época ao serviço dos merengues.

Arda Guler tem somente 19 anos de idade e marcou presença em 2023/24 em 12 jogos, tendo feito seis golos. O médio ofensivo é considerado uma das grandes promessas da sua geração e foi igualmente pretendido pelo Barcelona. Recorde-se que o Getafe terminou a última edição da La Liga em décimo segundo lugar, com 43 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Steven Gerrard critica Ruben Amorim pela forma como lidou com Kobbie Mainoo: «Foi impróprio»

A lenda do Liverpool deixou fortes críticas a Ruben Amorim, referindo que devia ter dado mais oportunidades ao médio inglês, Kobbie Mainoo.

Marco Silva feliz após reviravolta do Fulham: «Vitória muito importante»

Marco Silva reagiu à vitória do Fulham sobre o Burnley por 3-1. O treinador português reforçou a importância dos três pontos.

Liam Rosenior reage à derrota pesada do Chelsea: «Noite mais desapontante até agora»

Liam Rosenior reagiu à derrota dos Blues frente ao Everton. O técnico disse que foi a sua noite mais desapontante até agora.

Vasco Botelho da Costa reage à derrota: «Não sabia que o Moreirense tinha de lutar pela Champions»

Vasco Botelho da Costa defendeu a sua equipa das críticas após a derrota frente ao Arouca e elogiou a atitude dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.

Atenção, FC Porto: Goleador do Nottingham Forest recupera a tempo da visita ao Dragão

Vítor Pereira poderá contar com Chris Wood para a primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre Nottingham Forest e FC Porto.

David Moyes rendido a Beto após brilhar diante do Chelsea: «Este miúdo é incrivelmente humilde»

Beto esteve em grande destaque na vitória do Everton por 3-0 frente ao Chelsea, apontando dois golos e uma assistência.