Getafe tentou empréstimo de jogador do Real Madrid e já recebeu a resposta

- Advertisement -

O Getafe está em busca de reforços para o seu plantel. Arda Guler foi um dos alvos do conjunto madrileno, mas levou uma nega.

O Getafe esteve interessado em Arda Guler para reforçar o seu plantel na próxima temporada. No entanto, de acordo com o The Athletic, o Real Madrid informou o clube vizinho que não tem interesse em emprestar o seu atleta, dada a qualidade apresentada no final da época ao serviço dos merengues.

Arda Guler tem somente 19 anos de idade e marcou presença em 2023/24 em 12 jogos, tendo feito seis golos. O médio ofensivo é considerado uma das grandes promessas da sua geração e foi igualmente pretendido pelo Barcelona. Recorde-se que o Getafe terminou a última edição da La Liga em décimo segundo lugar, com 43 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto derrota Barcelona na final da Liga dos Campeões de hóquei em patins

O FC Porto venceu o Barcelona por 2-0 e conquistou a Champions League de Hóquei em Patins. Dragões festejam título.

Eis os 5 destaques do AVS SAD x FC Porto

O FC Porto deslocou-se ao terreno do AVS SAD no encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques da partida.

AVS SAD surpreende campeão nacional e impossibilita FC Porto de atingir recorde pontual da Primeira Liga

O AVS SAD surpreendeu e derrotou o FC Porto por 3-1 na Vila das Aves. Encontro referente à 33.ª jornada da Primeira Liga.

AEK campeão da Grécia com João Mário a dar o golo do título

Este domingo, o AEK foi sagrado campeão da Liga Grega com um triunfo nos descontos frente ao Panathinaikos.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa escorrega na corrida ao título e Al Sharjah de José Morais empata a zero

Na 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Shabab Al Ahli empatou 2-2 frente ao Baniyas e o Al Sharjah empatou a zero em casa do Al Bataeh.

Nuno Dias reage à conquista da Liga dos Campeões: «Com toda a justiça e mérito»

Nuno Dias refletiu sobre a conquista da Liga dos Campeões de Futsal, após a vitória do Sporting na final frente ao Palma Futsal.