Getafe vence Espanyol em batalha pela manutenção

- Advertisement -

O Getafe recebeu e venceu o Espanyol por uma bola a zero, em jogo relativo à décima sexta jornada da La Liga.

O Getafe venceu o Espanyol por 1-0, em jogo realizado no Coliseum. O único golo do encontro relativo à décima sexta jornada da La Liga foi feito por Álvaro Rodríguez, avançado emprestado pelo Real Madrid, aos 8′.

Com este triunfo, a equipa dos arredores de Madrid sobe ao décimo quinto lugar, ao vencer o desafio entre duas equipas que lutam pela manutenção, somando 16 pontos. Já o Espanyol de Manolo González é décimo oitavo classificado, estando em zona de despromoção, com 13 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Real Sociedad empata no dérbi Basco com golaço de Gonçalo Guedes e Real Bétis regressa às vitórias: Eis os resultados do dia na La...

A Real Sociedad empatou a uma bola na visita ao Athletic e o Real Bétis recebeu e bateu o Valencia por 2-1, na 22.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica escorrega em Tondela e vê Sporting distanciar-se no 2.º lugar da Primeira Liga

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) no Estádio João Cardoso. Encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo garante empate já no fim contra o Feirense e segue na liderança da Segunda Liga

O líder Marítimo foi a Santa Maria da Feira empatar com o Feirense a uma bola, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

Celtic vence Falkirk e continua na perseguição ao líder Hearts

O Celtic garantiu a vitória frente ao Falkirk por 2-0. A equipa de Glasgow voltou às vitórias depois do empate frente ao líder Hearts.