Getafe vence Espanyol em batalha pela manutenção

- Advertisement -

O Getafe recebeu e venceu o Espanyol por uma bola a zero, em jogo relativo à décima sexta jornada da La Liga.

O Getafe venceu o Espanyol por 1-0, em jogo realizado no Coliseum. O único golo do encontro relativo à décima sexta jornada da La Liga foi feito por Álvaro Rodríguez, avançado emprestado pelo Real Madrid, aos 8′.

Com este triunfo, a equipa dos arredores de Madrid sobe ao décimo quinto lugar, ao vencer o desafio entre duas equipas que lutam pela manutenção, somando 16 pontos. Já o Espanyol de Manolo González é décimo oitavo classificado, estando em zona de despromoção, com 13 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.

Juventus regressa às vitórias na Serie A e continua na luta pela Champions League

A Juventus venceu fora de casa o Lecce por 1-0 na jornada 36 da Serie A. Dusan Vlahovic marcou logo no primeiro minuto.

Al Fayha de Pedro Emanuel perde após balde de água fria: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel perdeu em casa com o Al Qadsiah por 2-1 na jornada 32 da Liga da Arábia Saudita. Vê os resultados.

Para bater um dos recordes mais importantes? Rodrigo Zalazar pode entrar na história do Sporting só ao assinar contrato

O Braga está a pedir 30 milhões de euros por Rodrigo Zalazar. O uruguaio pode ser a compra mais cara do Sporting, caso rume a Lisboa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Amar Dedic toma posição em relação ao interesse do Fenerbahçe

Amar Dedic foi associado a uma saída do Benfica rumo ao Fenerbahçe, mas o bósnio não tem qualquer interesse em rumar à Turquia.

Surpresa: José Mourinho disposto a ficar no Benfica apesar do interesse do Real Madrid

José Mourinho conta com o Real Madrid como emblema interessado, mas pode mesmo ficar no Benfica para a próxima temporada.

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.