Gian Piero Gasperini ataca avançado da própria equipa: «É um dos piores marcadores de penáltis que já vi, não gostei do que fez»

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini não foi meigo nas críticas para Ademola Lookman, após a eliminação da Atalanta da Champions League. O treinador italiano criticou o seu jogador por ter batido um penálti.

Gian Piero Gasperini deixou duras críticas para Ademola Lookman no seguimento da eliminação da Atalanta frente ao Club Brugge, na Champions League. O avançado nigeriano falhou um penálti aos 61 minutos, após ter marcado um golo, e o técnico italiano de 67 anos não gostou da atitude do seu jogador:

«Em geral, aguentámos o jogo todo até ao fim. O penálti falhado abrandou o entusiasmo. Do ponto de vista atlético, a nossa equipa está bem, o problema é que alguns jogadores adversários têm uma velocidade incrível. Eles exploraram todas as situações e nós podíamos ter feito melhor nos golos deles. A primeira parte deveria ter terminado em 2-1 e acabou em 3-0. Esta é uma competição que joga muito em episódios. Penso que em ambos os jogos tivemos mais oportunidades, mas eles aproveitaram melhor as suas. A eliminação está bem e resta-nos alguma pena. No último mês e meio houve a lesão do Lookman e todos sofreram um pouco. Temos também o Daniel Maldini de fora. Em termos de desempenho neste período, os rapazes estiveram bem. Neste momento, temos tido algumas dificuldades. Penso que esta é uma equipa destinada a ter um bom final de época. O penálti do Lookman? Acho que é um dos piores marcadores de penáltis que já vi, mesmo nos treinos chuta muito mal. De Ketelaere e Retegui também estavam lá, ele na onda da euforia pegou na bola. Foi um gesto que não me agradou nada», atirou o treinador da Atalanta.

Ademola Lookman está a cumprir a terceira temporada na Atalanta e soma 15 golos e sete assistências em 28 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.