Gian Piero Gasperini ataca avançado da própria equipa: «É um dos piores marcadores de penáltis que já vi, não gostei do que fez»

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini não foi meigo nas críticas para Ademola Lookman, após a eliminação da Atalanta da Champions League. O treinador italiano criticou o seu jogador por ter batido um penálti.

Gian Piero Gasperini deixou duras críticas para Ademola Lookman no seguimento da eliminação da Atalanta frente ao Club Brugge, na Champions League. O avançado nigeriano falhou um penálti aos 61 minutos, após ter marcado um golo, e o técnico italiano de 67 anos não gostou da atitude do seu jogador:

«Em geral, aguentámos o jogo todo até ao fim. O penálti falhado abrandou o entusiasmo. Do ponto de vista atlético, a nossa equipa está bem, o problema é que alguns jogadores adversários têm uma velocidade incrível. Eles exploraram todas as situações e nós podíamos ter feito melhor nos golos deles. A primeira parte deveria ter terminado em 2-1 e acabou em 3-0. Esta é uma competição que joga muito em episódios. Penso que em ambos os jogos tivemos mais oportunidades, mas eles aproveitaram melhor as suas. A eliminação está bem e resta-nos alguma pena. No último mês e meio houve a lesão do Lookman e todos sofreram um pouco. Temos também o Daniel Maldini de fora. Em termos de desempenho neste período, os rapazes estiveram bem. Neste momento, temos tido algumas dificuldades. Penso que esta é uma equipa destinada a ter um bom final de época. O penálti do Lookman? Acho que é um dos piores marcadores de penáltis que já vi, mesmo nos treinos chuta muito mal. De Ketelaere e Retegui também estavam lá, ele na onda da euforia pegou na bola. Foi um gesto que não me agradou nada», atirou o treinador da Atalanta.

Ademola Lookman está a cumprir a terceira temporada na Atalanta e soma 15 golos e sete assistências em 28 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.