Gian Piero Gasperini com duras críticas à arbitragem: «Os jogadores atiram-se para roubar»

- Advertisement -

A Atalanta foi derrotada na primeira mão do play-off da Champions League e Gian Piero Gasperini deixou duras críticas à arbitragem.

A Atalanta perdeu em casa do Club Brugge, com um golo de grande penalidade nos descontos da partida. A decisão do árbitro foi bastante contestada, e após o final da partida o treinador Gian Piero Gasperini deixou duras críticas à equipa de arbitragem.

«O futebol está a ir numa direção que não é a do futebol, liderado por não sei quem. Os jogadores atiram-se para roubar, tentam todos ganhar um penalty. Isto não é o espírito do futebol. As regras são uma loucura», afirmou o técnico italiano.

A Atalanta vai receber o Club Brugge na próxima terça-feira e tem uma desvantagem de um golo para reverter, caso queira seguir em frente na Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

Sporting de Rui Borges iguala registo goleador da ‘Era Ruben Amorim’

Após a vitória por 3-0 diante do Gil Vicente, o Sporting chegou aos 53 jogos consecutivos a marcar, igualando o registo de Ruben Amorim.

Benfica confirma adeus a Nicolás Otamendi: «Fará sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Nicolás Otamendi. Defesa-central vai deixar a Luz ao fim de seis épocas.

Chelsea, Roma e Seleção Nacional presentes no Estádio do Dragão para ver o FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara no campeonato. Emissários do Chelsea, da Roma e Ricardo Carvalho assistiram ao jogo no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles prestes a garantir Rasmus Hojlund em definitivo por 44 milhões de euros

O Nápoles acionou a opção de compra por Rasmus Hojlund, após garantir a qualificação para a Champions League 2026/27.

Gyori Eto conquista campeonato húngaro 13 anos depois e interrompe série do Ferencváros

O Gyori Eto sagrou-se campeão húngaro, interrompendo a hegemonia do Ferencváros. O vice-campeão perdeu por um ponto, mesmo somando mais vitórias.

Pep Guardiola após levantar o troféu da Taça de Inglaterra: «Tenho sido muito bom este ano»

Pep Guardiola analisou o seu desempenho esta temporada, abordou as despedidas de John Stones e Bernardo Silva e não esqueceu a Premier League.