Gian Piero Gasperini com duras críticas à arbitragem: «Os jogadores atiram-se para roubar»

- Advertisement -

A Atalanta foi derrotada na primeira mão do play-off da Champions League e Gian Piero Gasperini deixou duras críticas à arbitragem.

A Atalanta perdeu em casa do Club Brugge, com um golo de grande penalidade nos descontos da partida. A decisão do árbitro foi bastante contestada, e após o final da partida o treinador Gian Piero Gasperini deixou duras críticas à equipa de arbitragem.

«O futebol está a ir numa direção que não é a do futebol, liderado por não sei quem. Os jogadores atiram-se para roubar, tentam todos ganhar um penalty. Isto não é o espírito do futebol. As regras são uma loucura», afirmou o técnico italiano.

A Atalanta vai receber o Club Brugge na próxima terça-feira e tem uma desvantagem de um golo para reverter, caso queira seguir em frente na Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.