Gian Piero Gasperini com duras críticas à arbitragem: «Os jogadores atiram-se para roubar»

- Advertisement -

A Atalanta foi derrotada na primeira mão do play-off da Champions League e Gian Piero Gasperini deixou duras críticas à arbitragem.

A Atalanta perdeu em casa do Club Brugge, com um golo de grande penalidade nos descontos da partida. A decisão do árbitro foi bastante contestada, e após o final da partida o treinador Gian Piero Gasperini deixou duras críticas à equipa de arbitragem.

«O futebol está a ir numa direção que não é a do futebol, liderado por não sei quem. Os jogadores atiram-se para roubar, tentam todos ganhar um penalty. Isto não é o espírito do futebol. As regras são uma loucura», afirmou o técnico italiano.

A Atalanta vai receber o Club Brugge na próxima terça-feira e tem uma desvantagem de um golo para reverter, caso queira seguir em frente na Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcador desbloqueado: Gonçalo Guedes coloca Portugal em vantagem

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes fez o primeiro golo da partida.

Rafael Leão expulso: Portugal e Chile jogam com 10 unidades na segunda parte

Rafael Leão foi um dos dois jogadores que foram expulsos no final da primeira parte. Portugal e Chile jogam assim com dez unidades.

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

Nélson Semedo titular: última vez que jogou pela Seleção Nacional foi em jogo especial

Nélson Semedo volta este sábado a jogar pela Seleção Nacional. Última vez que jogou foi na goleada que carimbou a ida ao Mundial.

Portugal x Chile: central que já passou pelo FC Porto no banco de suplentes

Portugal e Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, no Estádio do Jamor. O encontro tem um carácter particular.