Gian Piero Gasperini com duras críticas à arbitragem: «Os jogadores atiram-se para roubar»

- Advertisement -

A Atalanta foi derrotada na primeira mão do play-off da Champions League e Gian Piero Gasperini deixou duras críticas à arbitragem.

A Atalanta perdeu em casa do Club Brugge, com um golo de grande penalidade nos descontos da partida. A decisão do árbitro foi bastante contestada, e após o final da partida o treinador Gian Piero Gasperini deixou duras críticas à equipa de arbitragem.

«O futebol está a ir numa direção que não é a do futebol, liderado por não sei quem. Os jogadores atiram-se para roubar, tentam todos ganhar um penalty. Isto não é o espírito do futebol. As regras são uma loucura», afirmou o técnico italiano.

A Atalanta vai receber o Club Brugge na próxima terça-feira e tem uma desvantagem de um golo para reverter, caso queira seguir em frente na Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto arranca preparação para 2026/27 com 28 jogadores e várias ausências

O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a preparação da pré-temporada 2026/27. Eis os 28 jogadores que se apresentaram no Olival.

Mais um reforço: Torreense fecha antigo avançado do AC Milan

O Torreense fechou a contratação de Bobby Omoregbe. Avançado de 22 anos deixa o Novi Pazar e assina contrato válido de três épocas.

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.

João Gonçalves e a estreia pelo Boavista: «O jogo contra o Benfica foi muito especial»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou a sua estreia pela equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gonçalves recorda passagem pela Roménia: «Adorei as condições que me foram proporcionadas no Universitatea Craiova»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guardião fez um balanço muito positivo da passagem pela Roménia.

João Gonçalves e a saída do Boavista: «O clube e os adeptos não mereciam o desfecho que teve»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes recordou a saída do Boavista.

João Gonçalves recorda passagem pelo AVS SAD: «As pessoas que me contrataram saíram e o projeto acabou por alterar completamente»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes explicou os motivos que o levaram a deixar o AVS SAD.