📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gian Piero Gasperini com duras críticas à arbitragem: «Os jogadores atiram-se para roubar»

- Advertisement -

A Atalanta foi derrotada na primeira mão do play-off da Champions League e Gian Piero Gasperini deixou duras críticas à arbitragem.

A Atalanta perdeu em casa do Club Brugge, com um golo de grande penalidade nos descontos da partida. A decisão do árbitro foi bastante contestada, e após o final da partida o treinador Gian Piero Gasperini deixou duras críticas à equipa de arbitragem.

«O futebol está a ir numa direção que não é a do futebol, liderado por não sei quem. Os jogadores atiram-se para roubar, tentam todos ganhar um penalty. Isto não é o espírito do futebol. As regras são uma loucura», afirmou o técnico italiano.

A Atalanta vai receber o Club Brugge na próxima terça-feira e tem uma desvantagem de um golo para reverter, caso queira seguir em frente na Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aplica goleada frente ao Bayer Leverkusen para a Youth League

O Benfica recebeu e venceu o Bayer Leverkusen por cinco bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Youth League.

Mário Branco elogia José Mourinho e admite: «Havia uma opção B e uma C»

Mário Branco falou sobre a escolha de José Mourinho para o posto de treinador do Benfica. O diretor admitiu que havia outras opções.

Sporting atingiu marca negativa no embate frente à Juventus

O Sporting não foi além de um empate frente à Juventus, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Borges faz revelação: «Francesco Farioli não queria que saísse do FC Porto»

Gonçalo Borges trocou o FC Porto pelo Feyenoord no último mercado de transferências. Francesco Farioli queria a sua continuidade.

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

Diretor do Manchester United mantém confiança em Ruben Amorim: «É uma ideia muito mais flexível do que as pessoas pensam»

Jason Wilcox, atual diretor para o futebol do Manchester United, tem total confiança em Ruben Amorim, técnico dos ingleses.