Gianluigi Donnarumma está perto de sair do PSG e tem 5 destinos possíveis

- Advertisement -

Gianluigi Donnarumma tem colocado entraves na renovação contratual. Saída do PSG avizinha-se e há muitos interessados.

Gianluigi Donnarumma tem feito difícil a vida do PSG para a renovação do contrato e, com o vínculo a terminar em 2026, o clube parisiense está aberto a uma venda.

De acordo com o Repubblica, há cinco destinos possíveis para o guarda-redes italiano: o Manchester United, o Manchester City, o Chelsea, o Galatasaray e o futebol da Arábia Saudita. Os parisienses querem 40 milhões de euros pelo guarda-redes.

Gianluigi Donnarumma tem 26 anos e representou o PSG nas últimas quatro temporadas, com 47 jogos na última época. O emblema parisiense está perto de contratar Lucas Chevalier para prevenir a saída do jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.