Publicidade

Gianluigi Donnarumma: «Estou a ver o espírito do Euro 2020 nesta Itália»

Diogo Ribeiro · 1 min

Gianluigi Donnarumma Itália Jogadores
Foto: Federação Italiana de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Gianluigi Donnarumma exaltou o espírito renovado da seleção italiana. O guarda-redes falou do regresso a San Siro.

Gianluigi Donnarumma exaltou o espírito renovado da seleção italiana. O guarda-redes falou do regresso a San Siro.

Itália já garantiu o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações 2024. Gianluigi Donnarruma, guarda-redes da seleção italiana, exaltou o estado de espírito renovado dos transalpinos.

«Estou a ver o espírito do Euro 2020 nesta Itália. Somos um grupo saudável de rapazes que querem vestir a camisola da seleção nacional e devolver o entusiasmo aos italianos. Voltar a San Siro é sempre especial para mim. Tenho tantas recordações, adeptos maravilhosos», referiu o guardião na antecâmara do Itália x França, que será disputado em Milão.

Basta um empate para Itália confirmar o primeiro lugar de um grupo onde tem feito um percurso exemplar e, até ao momento, sem derrotas. Recorde-se que a seleção italiana foi a grande vencedora do Euro 2020.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.