Gianluigi Donnarumma: «Estou a ver o espírito do Euro 2020 nesta Itália»

- Advertisement -

Gianluigi Donnarumma exaltou o espírito renovado da seleção italiana. O guarda-redes falou do regresso a San Siro.

Itália já garantiu o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações 2024. Gianluigi Donnarruma, guarda-redes da seleção italiana, exaltou o estado de espírito renovado dos transalpinos.

«Estou a ver o espírito do Euro 2020 nesta Itália. Somos um grupo saudável de rapazes que querem vestir a camisola da seleção nacional e devolver o entusiasmo aos italianos. Voltar a San Siro é sempre especial para mim. Tenho tantas recordações, adeptos maravilhosos», referiu o guardião na antecâmara do Itália x França, que será disputado em Milão.

Basta um empate para Itália confirmar o primeiro lugar de um grupo onde tem feito um percurso exemplar e, até ao momento, sem derrotas. Recorde-se que a seleção italiana foi a grande vencedora do Euro 2020.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi despede-se da seleção argentina em território nacional: «Obviamente saio triste, mas com a sensação de dever cumprido»

Nicolás Otamendi realizou o seu último jogo pela seleção argentina em território nacional e reagiu no final da partida.

Mateus Fernandes entre mais reações de Portugal: «A fasquia é muito elevada»

Ricardo Horta, Mateus Fernandes e Matheus Nunes prestaram declarações após a vitória de Portugal sobre os Estados Unidos.

Benfica equaciona renovar contrato de Andreas Schjelderup no final da temporada

O Benfica quer renovar contrato com Andreas Schjelderup no final da presente temporada. O norueguês tem contrato com as águias até 2028.

Palmeiras x Grémio com transmissão gratuita: onde ver o duelo de treinadores portugueses no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebe o Grêmio de Luís Castro na jornada 9 do Brasileirão. O jogo tem transmissão televisiva no Canal 11.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: Vitória lusa sobre Estados Unidos regressa 36 anos depois

Portugal voltou a vencer os Estados Unidos, 36 anos depois, encerrando uma série de quatro jogos sem triunfos frente aos norte-americanos.

Roberto Martínez promove 2 estreias na Seleção Nacional

Ricardo Velho e Mateus Fernandes estrearam-se pela seleção nacional, aumentando para 16 o número de debutantes na era Roberto Martínez.

Sporting defronta o Santa Clara que soma três vitórias consecutivas: onde ver o jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Santa Clara no Estádio José Alvalade. O encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga terá transmissão na Sport TV 1.