Gianluigi Donnarumma: «Estou a ver o espírito do Euro 2020 nesta Itália»

- Advertisement -

Gianluigi Donnarumma exaltou o espírito renovado da seleção italiana. O guarda-redes falou do regresso a San Siro.

Itália já garantiu o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações 2024. Gianluigi Donnarruma, guarda-redes da seleção italiana, exaltou o estado de espírito renovado dos transalpinos.

«Estou a ver o espírito do Euro 2020 nesta Itália. Somos um grupo saudável de rapazes que querem vestir a camisola da seleção nacional e devolver o entusiasmo aos italianos. Voltar a San Siro é sempre especial para mim. Tenho tantas recordações, adeptos maravilhosos», referiu o guardião na antecâmara do Itália x França, que será disputado em Milão.

Basta um empate para Itália confirmar o primeiro lugar de um grupo onde tem feito um percurso exemplar e, até ao momento, sem derrotas. Recorde-se que a seleção italiana foi a grande vencedora do Euro 2020.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Argentina x Áustria do Mundial 2026

Argentina e Áustria têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Jogador para outros patamares? Foi recentemente associado ao Braga e pode acabar no Barcelona

Chupe pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Barcelona está interessado no jogador do Málaga.

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.