Gianluigi Donnarumma: «Estou a ver o espírito do Euro 2020 nesta Itália»

- Advertisement -

Gianluigi Donnarumma exaltou o espírito renovado da seleção italiana. O guarda-redes falou do regresso a San Siro.

Itália já garantiu o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações 2024. Gianluigi Donnarruma, guarda-redes da seleção italiana, exaltou o estado de espírito renovado dos transalpinos.

«Estou a ver o espírito do Euro 2020 nesta Itália. Somos um grupo saudável de rapazes que querem vestir a camisola da seleção nacional e devolver o entusiasmo aos italianos. Voltar a San Siro é sempre especial para mim. Tenho tantas recordações, adeptos maravilhosos», referiu o guardião na antecâmara do Itália x França, que será disputado em Milão.

Basta um empate para Itália confirmar o primeiro lugar de um grupo onde tem feito um percurso exemplar e, até ao momento, sem derrotas. Recorde-se que a seleção italiana foi a grande vencedora do Euro 2020.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Yann Karamoh assina pela Sampdoria

O Sampdoria anunciou a contratação de Yann Karamoh. O extremo de 28 anos assinou um contrato válido até 2027.

FC Porto: estrutura teve dúvidas em contratar Santiago Giménez e já se conhece a razão

O FC Porto contou com algumas dúvidas em contratar Santiago Giménez, devido a questões físicas. O avançado está a 100%.

FIFA acusa UEFA de fazer «campanha difamatória»

A Fifa acusa a UEFA de campanha de difamação contra a liderança de Gianni Infantino devido ao plano abandonado de vender participações do Mundial.

Jamie Carragher: «Viktor Gyokeres nunca tirará o lugar a Kai Havertz»

Jamie Carragher afirmou que Viktor Gyokeres não tem capacidades para roubar o posto de titular a Kai Havertz. O avançado já marcou ao Coventry e ao Chelsea nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e Messi podem vir a jogar juntos

Carlos Tevez planeia pôr os dois astros a jogar na mesma equipa no seu jogo de homenagem em dezembro na La Bombonera.

Reunião entre Bernardo Palmeiro e João Palhinha levou a que o médio não assinasse pelo Sporting

João Palhinha chegou a ser associado a uma mudança para o Sporting, mas acabou por ser comprado pelo Benfica.

Abel Ferreira insatisfeito com arbitragem no Brasileirão: «Estamos no Big Brother?»

O Palmeiras empatou com o Botafogo e viu o Flamengo assumir a liderança do Brasileirão. Após o jogo Abel Ferreira demonstrou a sua insatisfação com a arbitragem.