Gianluigi Donnarumma: «Estou a ver o espírito do Euro 2020 nesta Itália»

- Advertisement -

Gianluigi Donnarumma exaltou o espírito renovado da seleção italiana. O guarda-redes falou do regresso a San Siro.

Itália já garantiu o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações 2024. Gianluigi Donnarruma, guarda-redes da seleção italiana, exaltou o estado de espírito renovado dos transalpinos.

«Estou a ver o espírito do Euro 2020 nesta Itália. Somos um grupo saudável de rapazes que querem vestir a camisola da seleção nacional e devolver o entusiasmo aos italianos. Voltar a San Siro é sempre especial para mim. Tenho tantas recordações, adeptos maravilhosos», referiu o guardião na antecâmara do Itália x França, que será disputado em Milão.

Basta um empate para Itália confirmar o primeiro lugar de um grupo onde tem feito um percurso exemplar e, até ao momento, sem derrotas. Recorde-se que a seleção italiana foi a grande vencedora do Euro 2020.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.