Gianni Infantino e mais cinco federações apoiam Mundial de 2034 na Arábia Saudita

- Advertisement -

A Arábia Saudita quer organizar o Campeonato do Mundo de 2034 e já tem apoiantes. O presidente da FIFA é um dos interessados neste desfecho.

A Arábia Saudita quer organizar o Mundial 2034 e já sabe que tem o apoio de várias federações… e do presidente da FIFA, Gianni Infantino. A informação é revelada pelo jornalista Sam Wallace, que refere mesmo que o dirigente italiano sonha em ver a Arábia Saudita organizar o Campeonato do Mundo desse ano.

De forma oficial, nada foi ainda adiantado por parte da FIFA, até porque podem surgir mais candidaturas para a competição. Ainda assim, já há uma série de federações que manifestaram apoio público à Arábia Saudita. Nos últimos dias, o Panamá, Nicarágua, Porto Rico, Guatemala e República Dominicana deixaram uma mensagem de apoio para a candidatura do país saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Relatório e Contas confirma: FC Porto já pagou indemnização ao Benfica no Caso dos Emails

O Benfica confirmou ter recebido cerca de 800 mil euros pagos pelo FC Porto no âmbito do processo judicial do Caso dos Emails.

Surpresa: novo menino de ouro de Alvalade no banco contra o Sporting

Flávio Gonçalves vai iniciar a partida entre o Sporting e o Galatasaray no banco de suplentes. Luis Guilherme é titular.

Sporting x Galatasaray: eis os onzes iniciais para a partida de estreia dos leões na Champions League

O Sporting e o Galatasaray enfrentam-se a partir das 20 horas desta quarta-feira, num jogo da primeira jornada da Champions League.

Ermedin Demirovic faz hat-trick e entra em lista restrita onde já estava Vangelis Pavlidis

Está a ser um dia especial para Ermedin Demirovic. Avançado do Estugarda entra em lista restrita onde já estava Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepa e Carlos Vicens projetam Estrela da Amadora x Braga: «Não podemos estalar os dedos e ter logo um relvado bom»

Pepa e Carlos Vicens realizaram a antevisão ao encontro em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga entre Estrela da Amadora e Braga.

Rui Vitória antevê Al Wasl x Al Ain: «O jogo pode ser decidido por pequenos detalhes»

Rui Vitória fez a antevisão do jogo do Al Wasl frente ao Al Ain num encontro a contar para a quinta jornada da Liga Emirados Árabes Unidos.

Arsenal quer renovar contrato com Mikel Arteta e com 3 destaques na campanha do título na Premier League

O Arsenal está a negociar várias renovações. Além de Mikel Arteta, também Declan Rice, Martin Odegaard e Jurrien Timber em negociações.