Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

- Advertisement -

Clubes europeus atentos a Luis Benedetti do Palmeiras. Jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional.

Luis Benedetti despertou o interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O defesa central de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo clube orientado por Abel Ferreira.

Segundo o Mundo Deportivo, Arsenal e Napoli estão interessados no jovem, mas foi o Barcelona que despertou mais interesse após a saída de Iñigo Martínez. O clube catalão quer substituir o defesa central que se mudou para o Al Nassr, e vê no jovem canhoto o perfil ideal.

A mesma fonte de informação que avançou este interesse, diz que Palmeiras estabeleceu um preço mínimo de 15 milhões de euros para libertar o defesa brasileiro. Luis Benedetti tem contrato até 2029 e já leva nove partidas esta época pelo Verdão e, há algumas semanas, participou no título do Brasileirão Sub-20.

Subscreve!

Artigos Populares

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: águias esperam repetir o sucesso do Sporting

Clément Lenglet é o defesa central experiente escolhido pelo Benfica para suceder a Nicolás Otamendi no plantel encarnado.

Bruno Brígido deixa a Primeira Liga e junta-se ao América Mineiro

Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes e regressou ao Brasil assinou pelo América Mineiro.

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.