Gil Vicente aceita pedido de demissão de Bruno Pinheiro e já existe sucessor à vista

- Advertisement -

O Gil Vicente vai trocar de treinador nos próximos dias, depois do pedido de demissão de Bruno Pinheiro. Armando Evangelista está a ser apontado ao lugar.

Armando Evangelista pode vir a ser o novo treinador do Gil Vicente, de acordo com a imprensa nacional, depois da direção do conjunto de Barcelos ter aceitado a demissão de Bruno Pinheiro, embora a sua saída ainda não tenha sido oficializada.

O técnico está livre no mercado desde dezembro de 2024, quando saiu do Famalicão, equipa que orientava desde 2023/24. Armando Evangelista está com 51 anos e nunca treinou o Gil Vicente, embora conte com uma carreira com várias passagens pelo Minho: Vitória SC (camadas jovens, equipa B e A), Vizela e o próprio Famalicão.

O Gil Vicente vai assim para o seu terceiro técnico em 2024/25, depois de ter feito a pré-temporada com Tozé Marreco. Carlos Cunha fez a função de interino antes da chegada de Bruno Pinheiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições do Real Madrid podem levar a Jurgen Klopp a assumir o comando dos merengues

Jurgen Klopp pode vir a ser o treinador do Real Madrid, caso Enrique Riquelme seja eleito presidente dos merengues.

Georgios Vagiannidis recupera de lesão e pode ser opção para o Sporting x Gil Vicente

Georgios Vagiannidis recuperou de uma lesão traumática e poderá ser incluído na lista de opções de Rui Borges para o jogo frente ao Gil Vicente.

Benfica e FC Porto na disputa por pérola do Equador: Barcelona e Manchester United também na corrida

Juan Angulo está a ser apontado a Benfica e FC Porto. O avançado é uma grande promessa do Independiente del Valle.

FC Porto pensa na saída de Diogo Costa e Lukas Hornicek apontado como sucessor

Diogo Costa pode sair do FC Porto no próximo mercado de transferências. Lukas Hornicek é considerado o sucessor ideal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola indica que José Mourinho está motivado para regressar ao Real Madrid

José Mourinho está a ser alvo de assédio por parte do Real Madrid e encontra-se motivado para aceitar o projeto dos merengues.

Defesa do Sporting: luta a 6 para 4 lugares?

O Sporting está perto de contratar Ibrahima Ba para fazer parte da equipa principal na próxima temporada dos leões.

Francesco Farioli chama dois médios da equipa B do FC Porto para preparar receção ao Santa Clara

O FC Porto prosseguiu a preparação para defrontar o Santa Clara na 34.ª e última jornada da Primeira Liga.