📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente aceita pedido de demissão de Bruno Pinheiro e já existe sucessor à vista

- Advertisement -

O Gil Vicente vai trocar de treinador nos próximos dias, depois do pedido de demissão de Bruno Pinheiro. Armando Evangelista está a ser apontado ao lugar.

Armando Evangelista pode vir a ser o novo treinador do Gil Vicente, de acordo com a imprensa nacional, depois da direção do conjunto de Barcelos ter aceitado a demissão de Bruno Pinheiro, embora a sua saída ainda não tenha sido oficializada.

O técnico está livre no mercado desde dezembro de 2024, quando saiu do Famalicão, equipa que orientava desde 2023/24. Armando Evangelista está com 51 anos e nunca treinou o Gil Vicente, embora conte com uma carreira com várias passagens pelo Minho: Vitória SC (camadas jovens, equipa B e A), Vizela e o próprio Famalicão.

O Gil Vicente vai assim para o seu terceiro técnico em 2024/25, depois de ter feito a pré-temporada com Tozé Marreco. Carlos Cunha fez a função de interino antes da chegada de Bruno Pinheiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes: «Quero dar os parabéns ao Rui Costa. É uma vitória expressiva»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Resultados parciais: Rui Costa vai disparado e ultrapassa 65%

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Borges garante: «Canto polémico? Não vi mesmo o lance»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges garantiu não ter visto lance do canto.

Rui Borges reforça confiança do Sporting e diz: «É nestes jogos que se fazem os campeões»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Eis o que disse Rui Borges em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Benfica: Como estão os resultados parciais em tempo real?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Cristóvão Carvalho e as eleições do Benfica: «Apreciei os projetos e votei no melhor»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica na primeira volta, afirmou ter votado no «melhor» projeto. Eis tudo o que disse.

Árbitro e assistente do Santa Clara x Sporting vão sofrer penalização e ficar afastados dos próximos jogos depois do erro polémico

João Gonçalves, árbitro principal, e Ângelo Carneiro, árbitro assistente ficarão de fora das próximas nomeações. Em causa, Santa Clara x Sporting.