Gil Vicente aceita pedido de demissão de Bruno Pinheiro e já existe sucessor à vista

- Advertisement -

O Gil Vicente vai trocar de treinador nos próximos dias, depois do pedido de demissão de Bruno Pinheiro. Armando Evangelista está a ser apontado ao lugar.

Armando Evangelista pode vir a ser o novo treinador do Gil Vicente, de acordo com a imprensa nacional, depois da direção do conjunto de Barcelos ter aceitado a demissão de Bruno Pinheiro, embora a sua saída ainda não tenha sido oficializada.

O técnico está livre no mercado desde dezembro de 2024, quando saiu do Famalicão, equipa que orientava desde 2023/24. Armando Evangelista está com 51 anos e nunca treinou o Gil Vicente, embora conte com uma carreira com várias passagens pelo Minho: Vitória SC (camadas jovens, equipa B e A), Vizela e o próprio Famalicão.

O Gil Vicente vai assim para o seu terceiro técnico em 2024/25, depois de ter feito a pré-temporada com Tozé Marreco. Carlos Cunha fez a função de interino antes da chegada de Bruno Pinheiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos eleito MVP do triunfo do Nápoles e Antonio Conte destaca: «Aquilo que lhe peço é para não ser tímido»

Alisson Santos foi o MVP do triunfo do Nápoles frente ao Torino e Antonio Conte elogiou o antigo avançado do Sporting.

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Volkan Demirel regressa ao comando do Gençlerbirligi depois de ter sido despedido em dezembro

O Gençlerbirligi confirmou o regresso de Volkan Demirel ao cargo de treinador técnico da equipa. O técnico turco já tinha orientado o clube esta temporada, entre 31 de outubro e 7 de dezembro de 2025.

Rafa Silva vai chegar aos 600 jogos como sénior frente ao FC Porto

Rafa Silva pode atingir uma marca histórica no clássico do Benfica frente ao FC Porto, ao completar 600 jogos na carreira ao mais alto nível, entre clubes e Seleção Nacional.

Cassiano Klein analisa derrota do Benfica na Champions League de Futsal: «Feliz pela coragem da equipa e pela forma como encararam o jogo»

Cassiano Klein já reagiu ao desfecho do Sporting x Benfica. Águias perderam por 7-4 e foram eliminadas da Champions League de Futsal.