📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente aceita pedido de demissão de Bruno Pinheiro e já existe sucessor à vista

- Advertisement -

O Gil Vicente vai trocar de treinador nos próximos dias, depois do pedido de demissão de Bruno Pinheiro. Armando Evangelista está a ser apontado ao lugar.

Armando Evangelista pode vir a ser o novo treinador do Gil Vicente, de acordo com a imprensa nacional, depois da direção do conjunto de Barcelos ter aceitado a demissão de Bruno Pinheiro, embora a sua saída ainda não tenha sido oficializada.

O técnico está livre no mercado desde dezembro de 2024, quando saiu do Famalicão, equipa que orientava desde 2023/24. Armando Evangelista está com 51 anos e nunca treinou o Gil Vicente, embora conte com uma carreira com várias passagens pelo Minho: Vitória SC (camadas jovens, equipa B e A), Vizela e o próprio Famalicão.

O Gil Vicente vai assim para o seu terceiro técnico em 2024/25, depois de ter feito a pré-temporada com Tozé Marreco. Carlos Cunha fez a função de interino antes da chegada de Bruno Pinheiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.