Gil Vicente aceita pedido de demissão de Bruno Pinheiro e já existe sucessor à vista

- Advertisement -

O Gil Vicente vai trocar de treinador nos próximos dias, depois do pedido de demissão de Bruno Pinheiro. Armando Evangelista está a ser apontado ao lugar.

Armando Evangelista pode vir a ser o novo treinador do Gil Vicente, de acordo com a imprensa nacional, depois da direção do conjunto de Barcelos ter aceitado a demissão de Bruno Pinheiro, embora a sua saída ainda não tenha sido oficializada.

O técnico está livre no mercado desde dezembro de 2024, quando saiu do Famalicão, equipa que orientava desde 2023/24. Armando Evangelista está com 51 anos e nunca treinou o Gil Vicente, embora conte com uma carreira com várias passagens pelo Minho: Vitória SC (camadas jovens, equipa B e A), Vizela e o próprio Famalicão.

O Gil Vicente vai assim para o seu terceiro técnico em 2024/25, depois de ter feito a pré-temporada com Tozé Marreco. Carlos Cunha fez a função de interino antes da chegada de Bruno Pinheiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.