Gil Vicente anuncia calendário da pré-temporada 2024/25

- Advertisement -

O Gil Vicente anunciou o calendário de pré-temporada para a época 2024/25. O clube de Barcelos faz o primeiro jogo de preparação no dia 13 de julho.

O Gil Vicente anunciou os jogos de pré-temporada para esta época. O emblema gilista vai iniciar a preparação contra a sua própria equipa de Sub-23 no dia 13 de julho.

A equipa treinada por Tozé Marreco vai ainda a Vigo defrontar o Celta, a 26 de julho, e recebe o histórico Deportivo da Corunha no dia 31 do mesmo mês.

Eis o calendário de pré-época:

  • 13 julho Gil Vicente x Equipa de sub23
  • 17 julho Gil Vicente x Penafiel
  • 20 julho SC Braga x Gil Vicente (Fão)
  • 24 julho Gil Vicente x Rio Ave (Arcos de Valdevez)
  • 26 julho Celta x Gil Vicente (Vigo)
  • 31 julho Gil Vicente x RC Deportivo Corunha
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.

Jannik Sinner conquista Masters 1000 de Miami e volta a fazer história

Jannik Sinner venceu este domingo o checo Jiri Lehecka em dois sets e conquistou assim o Masters 1.000 de Miami.

Jovane Cabral está em final de contrato com o Estrela da Amadora e há novidades

O Estrela da Amadora já iniciou conversas para renovar o contrato de Jovane Cabral. Extremo de 27 anos está em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Jaime Faria derrotado na final do Challenger de São Paulo

Jaime Faria perdeu a final do Challenger de São Paulo. Tenista português foi derrotado pelo argentino Roman Burruchaga neste domingo.

Neemias Queta marca 17 pontos na nova vitória dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Charlotte Hornets por 114-99 na NBA. Neemias Queta foi titular e registou 17 pontos.

GP EUA: Marco Bezzecchi conquista o primeiro lugar na corrida realizada em solo norte-americano

Marco Bezzecchi garante o primeiro lugar com Jorge Martín em segundo e Pedro Acosta a completar o pódio da prova de MotoGP.