Última horaBenfica divulga mudança importante para o jogo frente ao Gil Vicente
Publicidade

Gil Vicente: avançado vai regressar ao Benfica e porta abre-se para outro ponta de lança

Ricardo João Lopes · 1 min

César Peixoto, Gil Vicente
Foto: João Freitas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Gustavo Varela vai regressar ao Benfica, depois de ter estado emprestado ao Gil Vicente. Jorge Aguirre pode ocupar o seu lugar.

O setor dos pontas de lança do Gil Vicente vai sofrer alterações neste mercado de verão. Gustavo Varela está de saída de Barcelos, de maneira a regressar ao Benfica (onde não vai ficar), finalizado o seu empréstimo de uma temporada. O seu sucessor pode ser um homem que conhece bem a casa, segundo o Record.

Jorge Aguirre fechou na quinta-feira o seu empréstimo ao Panetolikos e o emblema grego ainda não apresentou uma oferta que cobrisse a cláusula de opção de compra. O internacional cubano de 26 anos realizou 26 encontros, com oito golos marcados e uma assistência dada.

O Gil Vicente terminou a Primeira Liga na sexta posição e já em janeiro de 2026 tinha sofrido um desfalque na posição de ponta de lança, quando Pablo Felipe assinou pelo West Ham United por 20 milhões de euros.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos