O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.
O Gil Vicente está no mercado em busca de reforços, ainda que não tenha um treinador definido. De acordo com o jornal O Jogo, Guilherme Fernandes está na mira dos minhotos, podendo reforçar a baliza do conjunto de Barcelos durante a janela de transferências de verão.
Aos 25 anos, o português pode regressar a Portugal, depois de em 2023 ter saído do Estrela da Amadora para o Real Bétis. Em 2025/26 foi cedido ao Real Valladolid, conjunto da La Liga 2, onde conseguiu ser titular nos primeiros meses, mas acabando por perder espaço mais perto do fim da época.
No total, Guilherme Fernandes realizou 31 partidas, com 46 golos sofridos. O seu contrato é válido até 2027 e tem um valor de mercado de 800 mil euros, segundo o Transfermarkt.

