Gil Vicente confirma «parceria estratégica» com clube da Premier League

- Advertisement -

O Gil Vicente anunciou esta quinta-feira uma parceria com o Brentford, da Premier League. Clube de Barcelos emitiu comunicado oficial.

O Gil Vicente oficializou esta quinta-feira uma «parceria estratégica» com o Brentford «com o objetivo de promover a troca de conhecimento e impulsionar o desenvolvimento dos clubes e dos seus atletas», afirma o clube de Barcelos.

Em nota oficial, o Gil Vicente informa que a comitiva gilista viajou até Inglaterra para conhecer de perto das infraestruturas do clube. Vai também haver jogo-treino esta sexta-feira. O presidente do Gil Vicente, Rui Silva, destacou a importância desta parceria para o desenvolvimento do clube:

«A parceria com um clube que compete na liga mais exigente do mundo representa uma oportunidade única para elevar o nível da nossa estrutura. O Brentford FC tem sido uma referência na forma como gere o recrutamento e o desenvolvimento de jogadores, mas também na relação com os seus adeptos. Estes valores estão perfeitamente alinhados com a nossa visão para o futuro do Gil Vicente FC».

Já o diretor técnico do Brentford, Lee Dykes, disse o seguinte:

«O futebol está em constante evolução, e uma das formas mais eficazes de crescer é através da colaboração. O Gil Vicente FC tem uma história rica, é respeitado pelo seu trabalho no futebol de formação e pela sua resiliência enquanto clube. Esta visita será uma excelente oportunidade para partilharmos ideias, desafiarmo-nos mutuamente e aprendermos juntos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda ‘impressionado’ com golo: «É um grandíssimo jogador»

Iván Fresneda admitiu ter ficado impressionado com o golo de Lamine Yamal no Espanha x Chéquia e deixou mais elogios.

Promessa de 17 anos brilha na vitória dos Estados Unidos diante do México

Os Estados Unidos venceram o México confortavelmente por 3-0. Jovem de 17 anos Cavan Sullivan apontou um dos golos da vitória.

Argentina goleia Burkina Faso com Gianluca Prestianni a fazer golo e assistência

A Argentina goleou esta madrugada a Burkina Faso por 7-0 num jogo particular. Gianluca Prestianni marcou e assistiu.

Portugal x Noruega: Rafael Leão continua com a camisola 7

Já saiu a lista oficial de Portugal para enfrentar a Noruega na Liga das Nações. Rafael Leão continua com a camisola 7.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda após estreia pela Seleção A de Espanha: «É uma alegria, estou a desfrutar muito»

Iván Fresneda reagiu à estreia pela Seleção A de Espanha, abordou a relação com Pedro Porro e mencionou também o Sporting.

Coreia do Sul derrota o Japão e sagra-se campeã dos Jogos Asiáticos Sub-23

A Coreia do Sul venceu os Jogos Asiáticos e jovem do Arouca fica isento do serviço militar. O Japão foi derrotado na final, por 1-0.

Raphinha vence novamente o prémio de jogador do mês da La Liga

Raphinha voltou a vencer o prémio de jogador do mês da La Liga. O avançado já tinha recebido a distinção no mês de agosto.