Gil Vicente faz proposta de 750 mil euros para contratar destaque da Segunda Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente quer garantir a contratação de Carlos Eduardo. O ponta de lança está em grande destaque no Felgueiras.

O Gil Vicente pretende reforçar o ataque e ambiciona garantir a contratação de Carlos Eduardo. De acordo com o Diário de Transferências, os gilistas já fizeram uma proposta junto do Felgueiras pelo ponta de lança.

Em cima da mesa, o Gil Vicente colocou 750 mil euros por 90% do passe do jogador. O Sochi, emblema russo, ofereceu o mesmo valor pelo avançado brasileiro de 22 anos.

A Carlos Eduardo, o Gil Vicente ofereceu um contrato válido por cinco anos. O avançado está em grande destaque nesta temporada e em apenas 13 jogos marcou 10 golos e registou uma assistência.

Lê mais sobre o Gil Vicente AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.