Gil Vicente faz proposta de 750 mil euros para contratar destaque da Segunda Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente quer garantir a contratação de Carlos Eduardo. O ponta de lança está em grande destaque no Felgueiras.

O Gil Vicente pretende reforçar o ataque e ambiciona garantir a contratação de Carlos Eduardo. De acordo com o Diário de Transferências, os gilistas já fizeram uma proposta junto do Felgueiras pelo ponta de lança.

Em cima da mesa, o Gil Vicente colocou 750 mil euros por 90% do passe do jogador. O Sochi, emblema russo, ofereceu o mesmo valor pelo avançado brasileiro de 22 anos.

A Carlos Eduardo, o Gil Vicente ofereceu um contrato válido por cinco anos. O avançado está em grande destaque nesta temporada e em apenas 13 jogos marcou 10 golos e registou uma assistência.

Lê mais sobre o Gil Vicente AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez sobre João Félix: «Está num momento muito bom, teve uma época brutal»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.