Gil Vicente faz proposta de 750 mil euros para contratar destaque da Segunda Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente quer garantir a contratação de Carlos Eduardo. O ponta de lança está em grande destaque no Felgueiras.

O Gil Vicente pretende reforçar o ataque e ambiciona garantir a contratação de Carlos Eduardo. De acordo com o Diário de Transferências, os gilistas já fizeram uma proposta junto do Felgueiras pelo ponta de lança.

Em cima da mesa, o Gil Vicente colocou 750 mil euros por 90% do passe do jogador. O Sochi, emblema russo, ofereceu o mesmo valor pelo avançado brasileiro de 22 anos.

A Carlos Eduardo, o Gil Vicente ofereceu um contrato válido por cinco anos. O avançado está em grande destaque nesta temporada e em apenas 13 jogos marcou 10 golos e registou uma assistência.

Lê mais sobre o Gil Vicente AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.