Gil Vicente FC contrata na Segunda Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente FC anunciou a contratação de Lucas Barros, defesa esquerdo de 22 anos que atuava no SC Covilhã.

Formado no Botafogo FR e com a estreia como profissional ao serviço do clube do Rio de Janeiro, Lucas Barros chega ao Gil Vicente FC depois de uma época de bom nível ao serviço do SC Covilhã, onde realizou 30 partidas e ajuda a equipa a garantir a manutenção na Segunda Liga.

Agora, em Barcelos, vai formar parte da equipa que vai ser orientada por Ivo Vieira e que vai disputar as competições europeias em 2022/23.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Noruega x Portugal da Liga das Nações

François Letexier é o árbitro escolhido para apitar o Noruega x Portugal. Este é o segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Sporting: foi a revelação da pré-temporada e deve ser novamente aposta de Rui Borges

Rui Borges deverá ter de apostar em Rodrigo Dias no jogo frente ao Braga. O lateral foi um dos destaques da pré-temporada.

Maxi Araújo prepara-se para assumir novo papel no Sporting

Maxi Araújo vai assumir mais vezes a braçadeira de capitão. Imprensa nacional garante que o ala se prepara para ganhar protagonismo.

Selecionador da Noruega explica adaptação: «O Fredrik Aursnes já jogou bastante como lateral pelo Benfica»

Stale Solbakken usou o exemplo do Benfica para explicar a adaptação de Fredrik Aursnes a lateral-esquerdo na seleção da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias em análise ao Portugal x País de Gales: «Tudo é mais fácil quando as coisas fazem sentido»

Rúben Dias analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus.

Jorge Jesus e o sentimento da estreia como selecionador nacional: «Uma emoção, o meu país, a minha bandeira, o meu povo»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.

Jorge Jesus e a dupla João Neves-Vitinha: «O que fazem nos clubes não me interessa»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.