📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente impõe a segunda derrota consecutiva ao FC Porto na Primeira Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente recebeu durante a noite deste domingo o FC Porto em Barcelos, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Gil Vicente agravou a crise do FC Porto ao bater o conjunto do Dragão por 3-1 durante a noite deste domingo, num encontro relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Pablo, aos 11′. Ainda antes do intervalo, Bruno Pinheiro foi expulso, aos 44′.

Gonçalo Borges estabeleceu o empate, aos 48′, pouco tempo depois de ter entrado em campo (substituiu Wenderson Galeno na pausa), mas a resposta da equipa da casa foi a melhor, com Josué Sá a bater Diogo Costa, aos 53′. Nico González foi expulso por vermelho direto, aos 84′.

Gonçalo Borges conseguiu fazer o 2-2, aos 90′, mas o lance foi revertido pelo VAR, resultando numa grande penalidade para os minhotos, que acabou por ser convertida por Félix Correia, aos 90+3′.

Com este resultado, o FC Porto passa a ver o líder Sporting a quatro pontos e mantém-se nos 40 pontos, no terceiro lugar, somando a sua segunda derrota consecutiva para a competição, depois de ter perdido na Choupana. Já o Gil Vicente sobe ao nono posto, com 22 pontos, numa situação tranquila.

Ao longo de todo o encontro, vários adeptos do FC Porto pediram a demissão de Vítor Bruno, que se encontra cada vez mais contestado no posto de treiandor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

Definidas equipas promovidas ao Brasileirão

Já estão definidas as quatro equipas que foram promovidas da Série B e que vão disputar o Brasileirão em 2026.

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola garante que Real Madrid tomou decisão definitiva em relação a Vinícius Júnior

O Real Madrid quer continuar a contar com Vinícius Júnior no seu plantel e já existe um acordo para a renovação de contrato.