Gil Vicente impõe a segunda derrota consecutiva ao FC Porto na Primeira Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente recebeu durante a noite deste domingo o FC Porto em Barcelos, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Gil Vicente agravou a crise do FC Porto ao bater o conjunto do Dragão por 3-1 durante a noite deste domingo, num encontro relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Pablo, aos 11′. Ainda antes do intervalo, Bruno Pinheiro foi expulso, aos 44′.

Gonçalo Borges estabeleceu o empate, aos 48′, pouco tempo depois de ter entrado em campo (substituiu Wenderson Galeno na pausa), mas a resposta da equipa da casa foi a melhor, com Josué Sá a bater Diogo Costa, aos 53′. Nico González foi expulso por vermelho direto, aos 84′.

Gonçalo Borges conseguiu fazer o 2-2, aos 90′, mas o lance foi revertido pelo VAR, resultando numa grande penalidade para os minhotos, que acabou por ser convertida por Félix Correia, aos 90+3′.

Com este resultado, o FC Porto passa a ver o líder Sporting a quatro pontos e mantém-se nos 40 pontos, no terceiro lugar, somando a sua segunda derrota consecutiva para a competição, depois de ter perdido na Choupana. Já o Gil Vicente sobe ao nono posto, com 22 pontos, numa situação tranquila.

Ao longo de todo o encontro, vários adeptos do FC Porto pediram a demissão de Vítor Bruno, que se encontra cada vez mais contestado no posto de treiandor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.