Gil Vicente impõe a segunda derrota consecutiva ao FC Porto na Primeira Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente recebeu durante a noite deste domingo o FC Porto em Barcelos, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Gil Vicente agravou a crise do FC Porto ao bater o conjunto do Dragão por 3-1 durante a noite deste domingo, num encontro relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Pablo, aos 11′. Ainda antes do intervalo, Bruno Pinheiro foi expulso, aos 44′.

Gonçalo Borges estabeleceu o empate, aos 48′, pouco tempo depois de ter entrado em campo (substituiu Wenderson Galeno na pausa), mas a resposta da equipa da casa foi a melhor, com Josué Sá a bater Diogo Costa, aos 53′. Nico González foi expulso por vermelho direto, aos 84′.

Gonçalo Borges conseguiu fazer o 2-2, aos 90′, mas o lance foi revertido pelo VAR, resultando numa grande penalidade para os minhotos, que acabou por ser convertida por Félix Correia, aos 90+3′.

Com este resultado, o FC Porto passa a ver o líder Sporting a quatro pontos e mantém-se nos 40 pontos, no terceiro lugar, somando a sua segunda derrota consecutiva para a competição, depois de ter perdido na Choupana. Já o Gil Vicente sobe ao nono posto, com 22 pontos, numa situação tranquila.

Ao longo de todo o encontro, vários adeptos do FC Porto pediram a demissão de Vítor Bruno, que se encontra cada vez mais contestado no posto de treiandor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo destaca médio do Barcelona: «Tem um coração muito grande»

João Cancelo deixou vários elogios a Gavi. Médio espanhol do Barcelona esteve lesionado grande parte da presente época.

João Cancelo rendido a craque do Barcelona: «É o jogador com mais talento do mundo ou está no top-3»

João Cancelo enche Lamine Yamal de elogios. «É uma honra poder continuar a trabalhar com ele e vê-lo nos treinos», também disse.

Braga x Real Bétis: Eis os onzes oficiais para os quartos de final da Europa League

O Braga recebe esta quarta-feira o Real Bétis para a primeira mão dos quartos de final da Europa League. Eis os onzes iniciais.

Paul Scholes traça plano para reerguer o Manchester United e aponta a porta de saída a 8 jogadores

Para voltar a lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, Paul Scholes defende a dispensa de oito jogadores do Manchester United no final da presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrice Evra critica José Mourinho e defende Vinícius Júnior: «É o alvo»

Patrice Evra saiu em defesa de Vinícius Júnior e lamentou as declarações de José Mourinho sobre os festejos do avançado. O ex-jogador recordou o seu passado para denunciar a constante culpabilização das vítimas.

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

Antonio Conte já pensa no próximo trabalho: «Colocaria o meu nome para selecionador de Itália»

Antonio Conte colocou-se na lista de candidatos ao cargo de selecionador de Itália. O técnico tem contrato com o Nápoles por mais um ano.