📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente impõe a segunda derrota consecutiva ao FC Porto na Primeira Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente recebeu durante a noite deste domingo o FC Porto em Barcelos, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Gil Vicente agravou a crise do FC Porto ao bater o conjunto do Dragão por 3-1 durante a noite deste domingo, num encontro relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Pablo, aos 11′. Ainda antes do intervalo, Bruno Pinheiro foi expulso, aos 44′.

Gonçalo Borges estabeleceu o empate, aos 48′, pouco tempo depois de ter entrado em campo (substituiu Wenderson Galeno na pausa), mas a resposta da equipa da casa foi a melhor, com Josué Sá a bater Diogo Costa, aos 53′. Nico González foi expulso por vermelho direto, aos 84′.

Gonçalo Borges conseguiu fazer o 2-2, aos 90′, mas o lance foi revertido pelo VAR, resultando numa grande penalidade para os minhotos, que acabou por ser convertida por Félix Correia, aos 90+3′.

Com este resultado, o FC Porto passa a ver o líder Sporting a quatro pontos e mantém-se nos 40 pontos, no terceiro lugar, somando a sua segunda derrota consecutiva para a competição, depois de ter perdido na Choupana. Já o Gil Vicente sobe ao nono posto, com 22 pontos, numa situação tranquila.

Ao longo de todo o encontro, vários adeptos do FC Porto pediram a demissão de Vítor Bruno, que se encontra cada vez mais contestado no posto de treiandor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim preparado para o embate de rivais contra o Leeds: «Quando se joga pelo Manchester United, é preciso estar pronto para tudo»

Ruben Amorim falou sobre o ambiente nos jogos de rivalidade e também sobre a preparação para o jogo dia 20.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim aborda o mercado de transferências de inverno: «Não tivemos nenhuma conversa para fazer qualquer alteração no plantel»

Ruben Amorim declarou que o Manchester United não tem intenção de fazer alterações ao plantel durante o mercado de transferências.

Ruben Amorim e as lesões do Manchester United: «Penso que ninguém vai recuperar, mas veremos»

Em antevisão ao embate frente ao Leeds no próximo domingo, Ruben Amorim deu uma atualização relativa aos jogadores atualmente lesionados.

José Mourinho elogia época do FC Porto e esclarece ausência de Rafael Obrador: «Se me perguntar se o Obrador é bom jogador, eu digo...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou o FC Porto e falou da ausência de Rafael Obrador.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que o Benfica está bem e atira: «Se o Sporting não tivesse a sorte de enganarem ocasionalmente na marcação de um...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica já inscreveu Sidny Cabral e o lateral pode ser utilizado frente ao Estoril Praia

O Benfica já inscreveu Sidny Cabral na Liga Portugal. Os encarnados já podem contar com o lateral cabo-verdiano no encontro frente ao Estoril Praia.