Publicidade

Gil Vicente na frente para contratação de jogador do FC Porto

Ricardo João Lopes · 1 min

Santi García no Gil Vicente
Foto: João Pedro Nunes/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Gil Vicente está a tentar assegurar a contratação de Samuel Portugal. O guarda-redes está ligado ao FC Porto até 2027.

O Gil Vicente está na liderança da corrida por Samuel Portugal, guarda-redes que pertence aos quadros do FC Porto. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que recorda que existem vários interessados no guarda-redes, que atualmente se encontra a manter a forma no Olival.

Apesar de ter contrato até 2027, Samuel Portugal não entra nos planos de Francesco Farioli e está a treinar à parte. O FC Porto comprou o jogador em 2022 ao Portimonense por quatro milhões de euros, mas nunca se chegou a estrear na equipa principal dos azuis e brancos.

Na última época, o guarda-redes esteve cedido ao Al Akhdoud, onde realizou 27 encontros. Atualmente, Lucão e André Picornell são os guardiões à disposição de Luís Pinto em Barcelos.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos