Gil Vicente na frente para contratação de jogador do FC Porto

- Advertisement -

O Gil Vicente está a tentar assegurar a contratação de Samuel Portugal. O guarda-redes está ligado ao FC Porto até 2027.

O Gil Vicente está na liderança da corrida por Samuel Portugal, guarda-redes que pertence aos quadros do FC Porto. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que recorda que existem vários interessados no guarda-redes, que atualmente se encontra a manter a forma no Olival.

Apesar de ter contrato até 2027, Samuel Portugal não entra nos planos de Francesco Farioli e está a treinar à parte. O FC Porto comprou o jogador em 2022 ao Portimonense por quatro milhões de euros, mas nunca se chegou a estrear na equipa principal dos azuis e brancos.

Na última época, o guarda-redes esteve cedido ao Al Akhdoud, onde realizou 27 encontros. Atualmente, Lucão e André Picornell são os guardiões à disposição de Luís Pinto em Barcelos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho deixa Yan Diomande de fora de viagem e Bernardo Silva pode estrear-se pelos merengues

O Real Madrid vai enfrentar o Ferencváros num encontro particular. Bernardo Silva viajou com o restante do plantel dos merengues.

Sporting: eis a nova lista de capitães dos leões

O Sporting já definiu a sua nova lista de capitães. Morten Hjulmand e Francisco Trincão saíram do grupo de líderes.

Jogo à porta fechada: onde ver o Benfica x Académico Viseu na 1.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica defronta o Académico de Viseu à porta fechada, na 1.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Benfica TV.

Deniz Gul novamente apontado à saída do FC Porto: proposta acima dos 10 milhões de euros a ser preparada

Deniz Gul foi novamente apontado ao Galatasaray. O ponta de lança pode abandonar o FC Porto neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola revela que Estoril Praia está disposto a oferecer 2 milhões de euros por ponta de lança da La Liga: situação não é...

O Estoril Praia é um dos emblemas que está interessado em garantir Marcos Fernández, avançado que representa o Espanyol.

Samu Aghehowa recorda grave lesão: «As horas em que pensas ‘porquê tu?’ são as piores»

Samu Aghehowa recordou a grave lesão sofrida em fevereiro de 2026 e revelou como o longo processo de recuperação o tornou mais forte mentalmente.

Pepa antevê jogo frente ao Sporting: «O respeito é pelo Sporting e por todos no campeonato»

Pepa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Estrela da Amadora, jogo da primeira jornada da Primeira Liga.