Gil Vicente perde com Brentford em jogo particular

O Gil Vicente perdeu por 1-0 frente ao Brentford, num encontro realizado nesta sexta-feira, em Inglaterra. O jogo decorreu após a oficialização da parceria entre as duas equipas.

O Brentford bateu o Gil Vicente por 1-0, num jogo particular disputado no Robert Rowan Performance Centre, centro de estágios do Brentford, em Londres. O único golo do jogo foi apontado por Romelle Donovan, aos 30 minutos.

O encontro decorreu após a oficialização de uma parceria estratégica entre as duas equipas, que entrou em vigor nas últimas horas. A equipa de Barcelos voltou de imediato a Portugal para preparar o jogo frente ao Benfica, marcado para a próxima sexta-feira, dia 28 de março, às 20h15.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

A assistência de Gonçalo Borges num Feyenoord x Wolfsburgo que não chegou ao fim

Gonçalo Borges fez uma assistência pelo Feyenoord. Emblema neerlandês goleava Wolfsburgo por 4-0 quando a partida foi suspensa.

Portimonense derrota atual campeão da Arábia Saudita

O Portimonense venceu esta noite o Al Ittihad por 2-1 num jogo de preparação. Português Danilo Pereira falhou a partida.

Pepê: «Sérgio Conceição falava que poderia ser um dos melhores laterais direitos do mundo»

Pepê deu uma entrevista à Sport TV. Extremo brasileiro mira alto na temporada 2025/26 e recorda elogios de Sérgio Conceição.

Pepê está arrependido pelo conflito com Vítor Bruno: «Hoje, com a cabeça fria tranquila, jamais faria algo do tipo»

Pepê deu uma entrevista à Sport TV. Extremo brasileiro recorda desentendimento com Vítor Bruno no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes fecha porta ao Al Nassr de Jorge Jesus e tem plano para a sua carreira

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes. Médio português quer continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

Tondela é um dos interessados em contratar João Rego ao Benfica

O Benfica pode emprestar João Rego neste mercado de verão. Tondela assume-se como um dos candidatos a receber o jovem.

GD Chaves bate Vitória SC e conquista Troféu Francisco Carvalho

O GD Chaves venceu este sábado o Vitória SC por 2-1. Flavienses conquistam primeira edição do Troféu Francisco Carvalho.