Gil Vicente perde com Brentford em jogo particular

O Gil Vicente perdeu por 1-0 frente ao Brentford, num encontro realizado nesta sexta-feira, em Inglaterra. O jogo decorreu após a oficialização da parceria entre as duas equipas.

O Brentford bateu o Gil Vicente por 1-0, num jogo particular disputado no Robert Rowan Performance Centre, centro de estágios do Brentford, em Londres. O único golo do jogo foi apontado por Romelle Donovan, aos 30 minutos.

O encontro decorreu após a oficialização de uma parceria estratégica entre as duas equipas, que entrou em vigor nas últimas horas. A equipa de Barcelos voltou de imediato a Portugal para preparar o jogo frente ao Benfica, marcado para a próxima sexta-feira, dia 28 de março, às 20h15.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Conceição já assinou contrato com o Al Ittihad e já são conhecidos os membros da sua equipa técnica

Sérgio Conceição é oficialmente o novo treinador do Al Ittihad. O treinador português assinou contrato até junho de 2027 com o campeão saudita.

Gianluca Prestianni provoca adeptos do Chile: «Ficaram fora do outro Mundial…»

Gianluca Prestianni lançou uma provocação aos adeptos chilenos após o jogo frente à Itália. O avançado argentino falou após o apuramento para os oitavos de final do Mundial de Sub-20.

Noronha Lopes garante continuidade de José Mourinho e diz: «Acredito que vou ser presidente do Benfica»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, garante continuidade de José Mourinho. Candidato está confiante.

Rodrygo confirma propostas no verão, mas garante: «Deixei claro para o clube que quero ficar»

Rodrygo admitiu que recebeu várias propostas durante o último mercado, mas garante que nunca pensou em sair do Real Madrid. O avançado brasileiro assegurou que o seu desejo é continuar em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa analisa Clássico com o FC Porto e diz: «No Benfica não se festejam empates»

Rui Costa diz que, no Benfica, «não se festejam empates». Presidente das águias analisou jogo com o FC Porto na Primeira Liga.

Rui Costa já reagiu ao tema Germán Conti: «Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou»

Rui Costa viu o seu nome envolvido numa investigação sobre a transferência de Germán Conti. Presidente das águias já reagiu às notícias.

Pepe admite que não esperava regresso de José Mourinho a Portugal: «É uma mais valia para o futebol português»

Pepe, ex-FC Porto, falou sobre a adaptação de Francesco Farioli ao Dragão e a chegada de José Mourinho ao Benfica.