Gil Vicente perto de garantir renovação e evitar saída de jogador a custo zero

- Advertisement -

Facundo Cáseres está muito próximo de renovar contrato com o Gil Vicente. Médio estava em final de contrato com os gilistas.

Facundo Cáseres chegou ao Gil Vicente no último verão e assinou um contrato válido por apenas um ano com o clube. Passado um ano, o emblema gilista quer renovar contrato e o negócio está perto de ficar concluído.

De acordo com o jornal O Jogo, o acordo está muito próximo e Facundo Cáseres assinará um novo contrato válido até 2028 com o Gil Vicente.

Facundo Cáseres tem 24 anos e esta temporada realizou 21 jogos pelo Gil Vicente. O médio argentino tem 24 anos.

Facundo Cáseres Gil Vicente
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira em entrevista: «Podemos prometer que vamos dar o máximo em todos os jogos»

Sergi Altimira falou sobre vários temas em entrevista aos meios de comunicação oficiais do Sporting. Lê as declarações.

Patrick Berg aborda situação de Cristiano Ronaldo e elogia Portugal: «Equipa fantástica»

Noruega vai ao Estádio do Dragão enfrentar Portugal para a Liga das Nações. Lê as declarações de Patrick Berg na antevisão.

Liga das Nações: Finlândia derrota Albânia com reviravolta

A Finlândia recebeu e venceu a Albânia por 2-1 durante a tarde deste sábado, num encontro da Liga das Nações.

Caos em Espanha: vários jogos foram cancelados, partida da seleção não está em risco

Vários jogos que seriam disputados durante este sábado na Catalunha foram cancelados, devido a um alerta de mau tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana revela interessado em Bruno Fernandes e indica valor que Manchester United aceita para vender médio

A Juventus é um dos emblemas que está interessado em garantir Bruno Fernandes, médio que pertence ao Manchester United.

«Fizemos um plantel praticamente novo e procurámos implementar um estilo de jogo totalmente diferente» | Entrevista Bola na Rede a Hugo Martins

Hugo Martins é o treinador do AEL Limassol, no Chipre, onde soma três vitórias nos primeiros quatro jogos da temporada, a mais recente diante do Pafos, de Ricardo Sá Pinto.

Selecionador da Noruega questionado sobre ausência de Cristiano Ronaldo: «Tenho um grande respeito por Portugal, equipa que está no top 2 da Europa neste...

Stale Solbakken realizou durante este sábado a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega, jogo da Liga das Nações.