Gil Vicente pode perder jogador importante para clube da Ligue 1 nas últimas horas do mercado

- Advertisement -

O Gil Vicente pode ver Mory Gbane sair nas próximas horas. O Stade de Reims quer contratar o médio costa-marfinense.

Mory Gbane pode deixar o Gil Vicente nas últimas horas do mercado. De acordo com o Le Parisien, o Stade de Reims quer contratar o médio costa-marfinense ao clube português.

Joris Chotard (Montpellier) era a prioridade do Stade de Reims para o meio-campo, mas o jogador do Gil Vicente é agora a prioridade do clube. O acordo ainda não está fechado, mas as negociações entre as duas partes estão muito avançadas. De acordo com o L’Équipe, o negócio será feito por seis milhões de euros.

Recorde-se que o Stade de Reims acertou a venda de Marshall Munetsi para o Wolverhampton por 20 milhões de euros e está agora próximo do jogador do Gil Vicente que, nesta época, realizou 21 jogos pelos galos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo destaca 2 jogadores do Sporting, adversários mais difíceis e aborda Seleção: «Era o meu sonho e do meu irmão»

Maxi Araújo falou sobre vários jogadores (entre colegas de equipa e adversários). Ala do Sporting abordou ainda tema Seleção.

Benfica vs Santos em homenagem a Eusébio e Pelé? É possível

O Benfica pode enfrentar o Santos neste verão. Pode haver jogo particular de homenagem a Eusébio e Pelé, lendas dos clubes.

Já há interesse de Fulham em treinador após saída de Marco Silva

O Fulham vai começar a olhar para substitutos de Marco Silva. Clube da Premier League mostra interesse em Kieran McKenna.

Sidny Lopes Cabral de saída do Benfica: eis os detalhes do negócio

Sidny Lopes Cabral vai deixar o Benfica e assinar contrato com o o Trabzonspor. Fica com os detalhes do negócio do ala de 23 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.