Giorgi Kochorashvili com número definido no Sporting

- Advertisement -

Giorgi Kochorashvili chegou ao Sporting neste mercado de verão. O jogador destacou-se ao serviço do Levante, recentemente promovido à La Liga.

Giorgi Kochorashvili já definiu que vai vestir o dorsal número 14. O jogador vestiu a 6 nas últimas temporadas ao serviço do Levante, mas esse número é atualmente utilizado por Zeno Debast, que já estava no plantel desde a época passada.

O internacional pela Geórgia optou assim pelo número com o qual se estreou na sua seleção nacional, que se encontrava livre. Giorgi Kochorashvili já se encontra às ordens de Rui Borges e pode ser opção para os particulares de sexta-feira.

O médio foi contratado por cinco milhões e meio de euros, com mais dois milhões de euros em bónus.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

Benfica volta a repetir receita com jovem promessa 1 ano depois

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira ao Rennes por três milhões e meio de euros. O jogador não se conseguiu estrear pelos A's.

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton contrata Zadok Yohanna por valor recorde na história da Liga Sueca

O extremo Zadok Yohanna, de 18 anos, chega ao Brighton proveniente do AIK por cerca de 28 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro.

Nuno Campos é o novo treinador do Dínamo Bucareste

O técnico português Nuno Campos, assinou contrato com o Dínamo Bucareste até 2028, após uma passagem pelo Zalaegerszeg, da Hungria.

Ricardo Sá Pinto renova contrato com o Pafos

O treinador português Ricardo Sá Pinto, continua ao comando do Pafos por mais uma época e após uma temporada com duas conquistas.