Giorgi Kochorashvili despede-se dos adeptos do Levante e já está a caminho do Sporting

- Advertisement -

Giorgi Kochorashvili despediu-se na tarde de domingo dos adeptos do Levante. O médio está a caminho do Sporting.

Giorgi Kochorashvili participou da vitória do Levante frente ao Eibar, num encontro relativo à última jornada da La Liga 2. O médio da Geórgia deixou no final da partida uma mensagem aos adeptos do conjunto do Ciutat de Valencia, agradecendo o carinho que lhe foi dado.

O médio da Geórgia deverá apresentar-se em breve em Alcochete, de maneira a iniciar os seus trabalhos pelo Sporting, clube que o contratou por cinco milhões e meio de euros.

Giorgi Kochorashvili foi fundamental para a promoção do Levante, somando 35 encontros, com seis golos marcados e quatro assistências dadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid analisa mais 2 treinadores apesar de José Mourinho ter cada vez mais força para assumir o cargo

O Real Madrid continua a procurar um novo treinador para a próxima temporada. Apesar de José Mourinho ser o nome mais provável, há mais treinadores em análise.

Stije Resink e o interesse do Benfica no mercado de janeiro: «Queriam agir de imediato»

Stije Resink relembrou o interesse do Benfica durante o mercado de inverno. Médio do Groningen está afastado por lesão desde o início de abril.

Vitinha elogiado por lenda do Real Madrid: «Um dos médios mais completos que há»

Guti, antiga glória do Real Madrid, enalteceu Vitinha. «Um dos médios mais completos que há e os melhores têm de estar no Real Madrid».

Lenda do Real Madrid: «José Mourinho é um treinador fantástico e poderia ter sucesso no clube»

Guti, ex-Real Madrid, vê José Mourinho como um «treinador fantástico» e acredita que o mesmo «poderia ter sucesso» no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé abandona treino do Real Madrid sem aviso: Eis a razão

A Marca avança que Kylian Mbappé deixou o treino do Real Madrid após ser informado que não integrará o onze inicial frente ao Barcelona.

Europa, manutenção e descidas: eis as contas da Primeira Liga Feminina depois da jornada final

Realizou-se na tarde deste domingo a última jornada da Primeira Liga Feminina. Fica com os resultados da tarde e a classificação final.

Benfica quer internacional argentino para a sucessão a Nicolás Otamendi

O Benfica está de olho na contratação de Lautaro Rivero. Defesa argentino representa o River Plate e pode chegar para o centro do setor.