📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Giorgio Chiellini: «O argentino [Messi] nunca marcou contra mim, já Cristiano Ronaldo marcou de todas as formas»

- Advertisement -

Giorgio Chiellini deixou muitos elogios para Cristiano Ronaldo. O antigo internacional italiano falou das comparações do astro português com Leo Messi.

Giorgio Chiellini foi chamado a falar de Cristiano Ronaldo e Leo Messi. O antigo internacional italiano, que foi colega de CR7 na Juventus, foi chamado a comparar os dois astros e deixou elogios ao avançado português:

«Joguei com o Cristiano e acho-o incrível, assim como tenho a certeza de que aqueles que jogaram com o Messi dizem o mesmo dele. Para mim estiveram ao mesmo nível, escreveram páginas lendárias e alimentaram o seu crescimento com este constante desafio entre ambos, recorde atrás de recorde. Do Messi lembro-me do primeiro torneio Joan Gamper, em 2005. O Capello colocou-me no meio campo de um 4-4-2, com o Pessotto a lateral esquerdo na marcação ao Messi. E o Cannavaro nas dobras. No final da primeira parte estávamos em choque com tudo o que o pequenito tinha feito. O Cristiano é o jogador que mais golos marcou à minha Juventus. E não era algo fácil de fazer… O argentino nunca marcou num jogo contra mim. Já o Cristiano marcou de todas as formas possíveis», afirmou Giorgio Chiellini ao diário AS.

Giorgio Chiellini terminou a carreira de futebolista no final do ano passado, após ter representado o Livorno, a Fiorentina, a Juventus e os Los Angeles FC.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica recebe notícia: jogador emprestado pelas águias deve trocar de clube e há interessados

David Jurásek deve deixar o Besiktas no mercado de transferências de inverno. O jogador encontra-se cedido pelo Benfica.

«O que mais me orgulha é ter 35 anos e conseguir manter o nível físico, ser consistente» | Entrevista Bola na Rede a Ivo...

Ivo Pinto chegou ao mundo do futebol com apenas sete anos, de mão dada com o irmão mais velho. Ainda que tenha iniciado a sua formação como médio, acabou por se destacar na lateral direita, acabando por dar os primeiros passos como profissional no FC Porto. Transformou-se em modelo a seguir nos Balcãs, onde deixou saudades em Cluj e Dínamo Zagreb, chegando à Premier League, o sonho de qualquer jogador. Pelo meio, fica a chamada à seleção, quando atuava na Croácia. Aos 35 anos, continua a ser uma referência no Fortuna Sittard, encarando o dia a dia como um desafio, mantendo uma forma física que provoca elogios nos seus adversários. O seu próximo passo? Só o futuro o dirá. Mas será seguramente no mundo do futebol. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.

Atenção, Ruben Amorim: Manchester United deve receber oferta por ex-Sporting

O Manchester United pode perder Manuel Ugarte no mercado de transferências de inverno. O jogador interessa ao Galatasaray.

Mercado: Sporting de olho em negociação do Benfica

Wesley continua a ser negociado entre o Al Nassr e o Benfica. Ainda assim, o Sporting está atento ao internacional brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Angola está fora da próxima fase da CAN

Angola está oficialmente eliminada da presente edição da CAN, depois da Tanzânia ter conseguido empatar contra a Tunísia.

Real Madrid fecha a porta de saída a 2 jogadores

O Real Madrid já decidiu que não vai deixar sair Franco Mastantuono e Gonzalo García no mercado de transferências de janeiro.

Estrela da Amadora rejeita 4 milhões de euros por médio

O Estrela da Amadora rejeitou nos últimos dias uma proposta por Oumar Ngom. A oferta era de quatro milhões de euros.