📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Giorgio Chiellini: «O argentino [Messi] nunca marcou contra mim, já Cristiano Ronaldo marcou de todas as formas»

- Advertisement -

Giorgio Chiellini deixou muitos elogios para Cristiano Ronaldo. O antigo internacional italiano falou das comparações do astro português com Leo Messi.

Giorgio Chiellini foi chamado a falar de Cristiano Ronaldo e Leo Messi. O antigo internacional italiano, que foi colega de CR7 na Juventus, foi chamado a comparar os dois astros e deixou elogios ao avançado português:

«Joguei com o Cristiano e acho-o incrível, assim como tenho a certeza de que aqueles que jogaram com o Messi dizem o mesmo dele. Para mim estiveram ao mesmo nível, escreveram páginas lendárias e alimentaram o seu crescimento com este constante desafio entre ambos, recorde atrás de recorde. Do Messi lembro-me do primeiro torneio Joan Gamper, em 2005. O Capello colocou-me no meio campo de um 4-4-2, com o Pessotto a lateral esquerdo na marcação ao Messi. E o Cannavaro nas dobras. No final da primeira parte estávamos em choque com tudo o que o pequenito tinha feito. O Cristiano é o jogador que mais golos marcou à minha Juventus. E não era algo fácil de fazer… O argentino nunca marcou num jogo contra mim. Já o Cristiano marcou de todas as formas possíveis», afirmou Giorgio Chiellini ao diário AS.

Giorgio Chiellini terminou a carreira de futebolista no final do ano passado, após ter representado o Livorno, a Fiorentina, a Juventus e os Los Angeles FC.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.

Benfica: já é conhecida a lesão de um dos defesas centrais

O Benfica confirmou durante esta sexta-feira que Joshua Wynder se encontra lesionado e vai falhar os próximos encontros dos encarnados.

Salah decisivo: Egito qualifica-se para os oitavos de final da CAN 2025

O Egito está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025. Mohamed Salah voltou a marcar o golo decisivo.

Sporting volta aos treinos com 7 jovens presentes

O Sporting treinou esta sexta-feira de manhã. Leões preparam-se para a receção ao Rio Ave na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

Vitinha rendido a internacional português: «Será o melhor jogador português nos próximos largos anos»

Vitinha deixou vários elogios a João Neves em entrevista ao jornal O Jogo. Atualmente trabalham juntos no PSG.

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.