Publicidade

Giovanni van Bronckhorst vai deixar a carreira de treinador-principal para ser adjunto na Premier League

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Foto: Besiktas

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Giovanni van Bronckhorst pode assumir o cargo de treinador-adjunto de Arne Slot no Liverpool. Segundo o jornalista Paul Joyce, o técnico neerlandês deve ser o eleito o número 2 da equipa inglesa, após a saída de John Heitinga, que rumou ao Ajax para assumir o clube de Amesterdão.

Giovanni van Bronckhorst foi treinador-principal de Feyenoord, Guangzhou R&F, Rangers e Besiktas e está perto de voltar ao cargo de adjunto, onde foi assistente no emblema de Roterdão.

Como treinador principal, Giovanni van Bronckhorst venceu a Supertaça da Turquia, uma Eredivisie, uma Taça da Escócia, duas Supertaças neerlandesas e duas Taças neerlandesas.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.