📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Girona confirma contratação de Vladyslav Krapyvtsov

- Advertisement -

Vladyslav Krapyvtsov é reforço confirmado pelo Girona. O guarda-redes ucraniano estava ao serviço do Dnipro.

O Girona oficializou a contratação de Vladyslav Krapyvtsov. O guardião de 23 anos estava ao serviço do Dnipro da Ucrânia e foi confirmado através do site oficial do clube catalão.

«O guarda-redes Vladyslav Krapivtsov converteu-se no novo jogador do Girona. Nascido na cidade ucraniana de Kharkiv, o jovem futebolista assinou 2029. Destaca-se pela sua grande projeção, técnica, bom controlo da bola com os pés e capacidade de leitura do jogo», escreveu o Girona.

Vladyslav Krapyvtsov é internacional Sub-21 pela Ucrânia e assinou contrato com o emblema da La Liga até junho de 2029.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.