Girona confirma contratação de Vladyslav Krapyvtsov

- Advertisement -

Vladyslav Krapyvtsov é reforço confirmado pelo Girona. O guarda-redes ucraniano estava ao serviço do Dnipro.

O Girona oficializou a contratação de Vladyslav Krapyvtsov. O guardião de 23 anos estava ao serviço do Dnipro da Ucrânia e foi confirmado através do site oficial do clube catalão.

«O guarda-redes Vladyslav Krapivtsov converteu-se no novo jogador do Girona. Nascido na cidade ucraniana de Kharkiv, o jovem futebolista assinou 2029. Destaca-se pela sua grande projeção, técnica, bom controlo da bola com os pés e capacidade de leitura do jogo», escreveu o Girona.

Vladyslav Krapyvtsov é internacional Sub-21 pela Ucrânia e assinou contrato com o emblema da La Liga até junho de 2029.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jack Harrison reforça a Fiorentina por empréstimo do Leeds United

Jack Harrison vai representar a Fiorentina por empréstimo do Leeds United até ao final da temporada 2025/26. A cedência contempla opção de compra.

Sporting x PSG: eis os onzes iniciais do encontro da Champions League

O encontro entre o Sporting e o PSG terá o seu apito inicial a partir das 20 horas. O jogo será disputado no Estádio José de Alvalade.

José Mourinho coloca jogador fora do onze do Benfica para a partida contra a Juventus

José Mourinho está em Turim, onde vai orientar o Benfica na partida contra a Juventus, válida pela sétima jornada da Champions League.

FC Porto x Sporting: eis o horário do Clássico

A Liga Portugal revelou durante esta terça-feira os horários da 20.ª e 21.ª jornadas da Primeira Liga. O FC Porto x Sporting está incluído.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões revela objetivo de carreira: «Estou a trabalhar para isso»

João Simões deu uma entrevista onde falou sobre a sua carreira, assumindo que gostaria de representar a seleção nacional.

Alan Varela abre a porta a um regresso ao Boca Juniors: «Tenho que voltar em boa forma»

Alan Varela abriu a porta a um regresso ao Boca Juniors. O médio argentino tem contrato com o FC Porto até ao verão de 2030.

Houve 3 baixas no último treino da Juventus antes de enfrentar o Benfica

A Juventus vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Rugani, Milik e Dusan Vlahovic foram baixas no treino.