Girona derrota Real Valladolid na La Liga e coloca um ponto final numa série de 3 derrotas consecutivas

- Advertisement -

O Girona voltou aos triunfos após três derrotas consecutivas. A equipa de Míchel bateu o Real Valladolid por 3-0, no jogo que abriu a jornada 18 da La Liga.

O Girona recebeu e venceu o Real Valladolid por 3-0, em jogo da jornada 18 da La Liga. Os golos da equipa comandada por Míchel foram apontados por David López (31′), Abel Ruiz (39′) e Arnaut Danjuma (82′). O guarda-redes português André Ferreira ficou no banco de suplentes do Valladolid, que estreou Diego Cocca no comando da equipa.

Com este resultado, o Girona voltou a vencer, após uma série de seis jogos sem vencer, com três derrotas consecutivas em todas as competições. A equipa de Míchel está agora no oitavo lugar com 25 pontos, já o Valladolid, que até tinha vencido o último jogo da La Liga, segue em penúltimo lugar com apenas 12 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto das lesões num Sporting fragilizado

O Sporting voltou a ser assombrado pelas lesões, umas de curta duração, outras a longo prazo, a comprometer uma época inteira

Hamburgo derrota o Friburgo e Marie-Louise Eta conquista primeira vitória no comando do Union Berlin: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Hamburgo bateu o Friburgo por 3-2 e o Union Berlin venceu por 3-1 no terreno do Mainz.

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Fizemos a melhor volta de sempre do AVS SAD na Primeira Liga»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «Isto tem de ser um lembrete muito bom para o próximo jogo e para a próxima época»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o FC Porto.

Borja Sainz comenta derrota do FC Porto: «Faltou acerto na frente»

Borja Sainz analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto perdeu fora de casa com o AVS SAD por 3-1.

WWE Backlash: Fatu ainda não está pronto para desistir de Roman Reigns

Depois da WrestleMania, o Backlash foi o primeiro premium live event da WWE, realizado em Tampa, na Flórida.