Última horaNevoeiro na Choupana obriga ao adiamento do CD Nacional x Académico de Viseu e já há novo horário para o jogo
Publicidade

Girona está em sarilhos em relação à sua participação na Champions League 2024/25

Ricardo João Lopes · 2 min

Atletas do Girona
Foto: Girona FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Girona corre sério risco de não participar na próxima edição da Champions League, apesar de já se ter qualificado para a mesma.

O Girona pode não participar na próxima edição da Champions League, mesmo tendo obtido a qualificação para a mesma através da La Liga. O emblema espanhol é membro do City Group e isso significa um problema. Como o Manchester City também vai participar na competição, a entidade não poderá ter dois emblemas na mesma.

Ainda assim, há uma solução. De acordo com o The Times, o City Group terá que reduzir a sua participação para 29%, algo que terá que ser executado até ao dia 3 de junho. O Girona também não poderá ter elementos na direção que estejam de alguma forma ligado ao Manchester City.

Os catalães, caso não consigam cumprir o prazo, serão automaticamente despromovidos para a Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.