Golaço de João Moutinho nos descontos dá apuramento muito sofrido ao Braga diante do 1.º Dezembro na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Braga segue em frente na Taça de Portugal. Vitória muito suada diante do 1.º Dezembro só foi carimbada nos descontos.

O Braga sofreu muito, mas derrotou o 1.º Dezembro na Taça de Portugal. Vitória por 2-1 já foi conseguida nos descontos graças a João Moutinho, tal e qual o vinho do Porto.

Foi o Braga quem se adiantou no marcador. Aos 21 minutos, na sequência de um canto, Rodrigo Zalazar apareceu solto de marcação e marcou para os arsenalistas. Já aos 74 minutos, e novamente através da conversão de um canto, Gabriel Morais saltou mais alto que os defesas e empatou o jogo.

Quando o prolongamento se aproximava, João Moutinho respondeu com um golaço de livre direto. Já o jogo estava nos descontos e o médio a fazer o 2-1 final.

Nota de destaque para o Estrela da Amadora que se salvou da eliminação já nos descontos e precisou do prolongamento para bater o Anadia por 2-1.

Eis os resultados do dia na Taça de Portugal:

  • Belenenses 0-2 Gil Vicente
  • Atlético CP 1-3 Rio Ave (1-1 no tempo regulamentar)
  • Amarante 6-1 Lajense
  • Amora 0-5 Casa Pia
  • Gondomar 0-1 Santa Clara
  • União de Santarém 1-2 Moreirense
  • Caldas 1-2 Tirsense
  • Oliveira do Hospital 1-0 CD Mafra
  • Paços de Ferreira 1-3 Vitória SC
  • Anadia 1-2 Estrela da Amadora (1-1 no tempo regulamentar)
  • 1.º Dezembro 1-2 Braga
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.