Golaço de João Moutinho nos descontos dá apuramento muito sofrido ao Braga diante do 1.º Dezembro na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Braga segue em frente na Taça de Portugal. Vitória muito suada diante do 1.º Dezembro só foi carimbada nos descontos.

O Braga sofreu muito, mas derrotou o 1.º Dezembro na Taça de Portugal. Vitória por 2-1 já foi conseguida nos descontos graças a João Moutinho, tal e qual o vinho do Porto.

Foi o Braga quem se adiantou no marcador. Aos 21 minutos, na sequência de um canto, Rodrigo Zalazar apareceu solto de marcação e marcou para os arsenalistas. Já aos 74 minutos, e novamente através da conversão de um canto, Gabriel Morais saltou mais alto que os defesas e empatou o jogo.

Quando o prolongamento se aproximava, João Moutinho respondeu com um golaço de livre direto. Já o jogo estava nos descontos e o médio a fazer o 2-1 final.

Nota de destaque para o Estrela da Amadora que se salvou da eliminação já nos descontos e precisou do prolongamento para bater o Anadia por 2-1.

Eis os resultados do dia na Taça de Portugal:

  • Belenenses 0-2 Gil Vicente
  • Atlético CP 1-3 Rio Ave (1-1 no tempo regulamentar)
  • Amarante 6-1 Lajense
  • Amora 0-5 Casa Pia
  • Gondomar 0-1 Santa Clara
  • União de Santarém 1-2 Moreirense
  • Caldas 1-2 Tirsense
  • Oliveira do Hospital 1-0 CD Mafra
  • Paços de Ferreira 1-3 Vitória SC
  • Anadia 1-2 Estrela da Amadora (1-1 no tempo regulamentar)
  • 1.º Dezembro 1-2 Braga
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG confirma 2 lesões e tem novas baixas para o duelo contra o Bayern Munique

Achraf Hakimi e Lucas Chevalier são baixas confirmadas do PSG contra o Bayern Munique. Parisienses deram novidades quanto às lesões.

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

Já são conhecidos os 11s iniciais do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela para a jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os onzes iniciais das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata contra o Khorfakkan de Aylton Boa Mortee vê 1º lugar mais distante nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa deixou para trás pontos preciosos na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Empate na receção ao Khorfakkan.

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.