Golaço de João Moutinho nos descontos dá apuramento muito sofrido ao Braga diante do 1.º Dezembro na Taça de Portugal

O Braga segue em frente na Taça de Portugal. Vitória muito suada diante do 1.º Dezembro só foi carimbada nos descontos.

O Braga sofreu muito, mas derrotou o 1.º Dezembro na Taça de Portugal. Vitória por 2-1 já foi conseguida nos descontos graças a João Moutinho, tal e qual o vinho do Porto.

Foi o Braga quem se adiantou no marcador. Aos 21 minutos, na sequência de um canto, Rodrigo Zalazar apareceu solto de marcação e marcou para os arsenalistas. Já aos 74 minutos, e novamente através da conversão de um canto, Gabriel Morais saltou mais alto que os defesas e empatou o jogo.

Quando o prolongamento se aproximava, João Moutinho respondeu com um golaço de livre direto. Já o jogo estava nos descontos e o médio a fazer o 2-1 final.

Nota de destaque para o Estrela da Amadora que se salvou da eliminação já nos descontos e precisou do prolongamento para bater o Anadia por 2-1.

Eis os resultados do dia na Taça de Portugal:

  • Belenenses 0-2 Gil Vicente
  • Atlético CP 1-3 Rio Ave (1-1 no tempo regulamentar)
  • Amarante 6-1 Lajense
  • Amora 0-5 Casa Pia
  • Gondomar 0-1 Santa Clara
  • União de Santarém 1-2 Moreirense
  • Caldas 1-2 Tirsense
  • Oliveira do Hospital 1-0 CD Mafra
  • Paços de Ferreira 1-3 Vitória SC
  • Anadia 1-2 Estrela da Amadora (1-1 no tempo regulamentar)
  • 1.º Dezembro 1-2 Braga
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira vê problema resolvido e vai a jogo com o FC Porto

A Liga Portugal apresentou soluções para o problema do Nacional da Madeira relativo à viagem para defrontar o FC Porto.

Liverpool e Chelsea equacionaram contratar internacional belga no mercado de verão

Liverpool e Chelsea ponderaram avançar para a contratação de Malick Fofana do Lyon no mercado de verão.

Rio Ferdinand destaca defesa do Manchester United de Ruben Amorim: «Adoro-o»

Rio Ferdinand teceu elogios às características de Leny Yoro, defesa central do Manchester United de Ruben Amorim.

Fenerbahçe confirma Domenico Tedesco como sucessor de José Mourinho

Está confirmado o sucessor de José Mourinho no Fenerbahçe. Domenico Tedesco foi o escolhido pelo clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas será candidato à presidência do Sporting em 2026

Frederico Varandas vai candidatar-se á presidência do Sporting em 2026. O atual presidente quer avançar para o terceiro mandato.

Al Qadisiyah confirma contratação de Otávio ao Al Nassr

Otávio é reforço confirmado pelo Al Qadisiyah. O médio internacional português deixou o Al Nassr a título definitivo.

Sporting voltou aos treinos nesta terça-feira com 7 jovens das camadas jovens na sessão de Rui Borges

O Sporting voltou a treinar nesta terça-feira. A sessão orientada por Rui Borges contou com sete jovens das camadas jovens.