Golaço de João Moutinho nos descontos dá apuramento muito sofrido ao Braga diante do 1.º Dezembro na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Braga segue em frente na Taça de Portugal. Vitória muito suada diante do 1.º Dezembro só foi carimbada nos descontos.

O Braga sofreu muito, mas derrotou o 1.º Dezembro na Taça de Portugal. Vitória por 2-1 já foi conseguida nos descontos graças a João Moutinho, tal e qual o vinho do Porto.

Foi o Braga quem se adiantou no marcador. Aos 21 minutos, na sequência de um canto, Rodrigo Zalazar apareceu solto de marcação e marcou para os arsenalistas. Já aos 74 minutos, e novamente através da conversão de um canto, Gabriel Morais saltou mais alto que os defesas e empatou o jogo.

Quando o prolongamento se aproximava, João Moutinho respondeu com um golaço de livre direto. Já o jogo estava nos descontos e o médio a fazer o 2-1 final.

Nota de destaque para o Estrela da Amadora que se salvou da eliminação já nos descontos e precisou do prolongamento para bater o Anadia por 2-1.

Eis os resultados do dia na Taça de Portugal:

  • Belenenses 0-2 Gil Vicente
  • Atlético CP 1-3 Rio Ave (1-1 no tempo regulamentar)
  • Amarante 6-1 Lajense
  • Amora 0-5 Casa Pia
  • Gondomar 0-1 Santa Clara
  • União de Santarém 1-2 Moreirense
  • Caldas 1-2 Tirsense
  • Oliveira do Hospital 1-0 CD Mafra
  • Paços de Ferreira 1-3 Vitória SC
  • Anadia 1-2 Estrela da Amadora (1-1 no tempo regulamentar)
  • 1.º Dezembro 1-2 Braga
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli confirma titular do FC Porto contra o Estugarda: «Gosto de pensar que todos terão um papel importante»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Francesco Farioli recorda Clássico contra o Benfica: «As palavras do mister Mourinho foram demonstrativas»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Terem Moffi diferencia Francesco Farioli dos outros treinadores: «Desde que o conheço que faz isto»

Terem Moffi fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Francisco Geraldes destaca atitude de João Palhinha em jogo de Champions League: «Enorme»

Francisco Geraldes sublinhou atitude de João Palhinha no momento em que Antonín Kinsky foi substituído no Atlético Madrid x Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Arsenal empata com Bayer Leverkusen com golo nos minutos finais

O Arsenal empatou esta quarta-feira 1-1 com o Bayer Leverkusen na primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Terem Moffi e jogos contra Sporting e Benfica: «Não acho justo dizer que não tive impacto no jogo»

Terem Moffi fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Ex-Arsenal aborda condições em Bodo antes do Sporting entrar em campo: «Faz um frio dos diabos. É aborrecido, cinzento, escuro»

Nicklas Bendtner falou sobre a sua experiência no Aspmyra Stadion, casa do Bodo/Glimt. Equipa norueguesa recebe o Sporting.