Golaço de João Moutinho nos descontos dá apuramento muito sofrido ao Braga diante do 1.º Dezembro na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Braga segue em frente na Taça de Portugal. Vitória muito suada diante do 1.º Dezembro só foi carimbada nos descontos.

O Braga sofreu muito, mas derrotou o 1.º Dezembro na Taça de Portugal. Vitória por 2-1 já foi conseguida nos descontos graças a João Moutinho, tal e qual o vinho do Porto.

Foi o Braga quem se adiantou no marcador. Aos 21 minutos, na sequência de um canto, Rodrigo Zalazar apareceu solto de marcação e marcou para os arsenalistas. Já aos 74 minutos, e novamente através da conversão de um canto, Gabriel Morais saltou mais alto que os defesas e empatou o jogo.

Quando o prolongamento se aproximava, João Moutinho respondeu com um golaço de livre direto. Já o jogo estava nos descontos e o médio a fazer o 2-1 final.

Nota de destaque para o Estrela da Amadora que se salvou da eliminação já nos descontos e precisou do prolongamento para bater o Anadia por 2-1.

Eis os resultados do dia na Taça de Portugal:

  • Belenenses 0-2 Gil Vicente
  • Atlético CP 1-3 Rio Ave (1-1 no tempo regulamentar)
  • Amarante 6-1 Lajense
  • Amora 0-5 Casa Pia
  • Gondomar 0-1 Santa Clara
  • União de Santarém 1-2 Moreirense
  • Caldas 1-2 Tirsense
  • Oliveira do Hospital 1-0 CD Mafra
  • Paços de Ferreira 1-3 Vitória SC
  • Anadia 1-2 Estrela da Amadora (1-1 no tempo regulamentar)
  • 1.º Dezembro 1-2 Braga
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conta com ‘aliado’ para a contratação de André Luiz

André Luiz é um dos alvos do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa atualmente o Rio Ave.

Sem Viktor Gyokeres, Arsenal goleia com hat-trick de Martinelli e avança na Taça de Inglaterra

O Arsenal goleou fora o Portsmouth por 4-1 na terceira ronda da Taça de Inglaterra. Gabriel Martinelli destacou-se com hat-trick.

Georgiy Sudakov: carreira do jogador vive ‘novidade’ em 2025/26

Georgiy Sudakov realiza a sua primeira temporada fora da Ucrânia. O jogador assumiu-se como um habitual titular do Benfica.

Mais detalhes sobre a saída de Ruben Amorim: o resultado que mudou a postura do técnico

A imprensa inglesa avança que o empate a quatro bolas frente ao Bournemouth, foi um resultado que abalou a confiança de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: explicada a capitania de Richard Ríos frente ao Braga e já há eleito para levar a braçadeira contra o FC Porto

Richard Ríos foi capitão do Benfica na parte final do jogo contra o Braga. Fredrik Aursnes vai assumir o posto contra o FC Porto.

Al Ittihad de Sérgio Conceição faz proposta a Karim Benzema: eis a situação

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está a trabalhar na renovação de contrato de Karim Benzema. Sauditas já fizeram oferta.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede após conquista da Taça da Liga: «É muito difícil jogar contra o Braga, é preciso um jogo...

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. Luís Pinto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.