Golo de Nuno Mendes não evita empate do PSG em Nice

- Advertisement -

Nuno Mendes até marcou, mas o PSG empata (1-1) em Nice e entrega a liderança da Ligue 1 ao AS Mónaco.

O PSG deslocou-se ao terreno do Nice e empatou (1-1), num jogo a contar para a sétima jornada da Ligue 1, e entrega a liderança isolada da prova ao AS Mónaco.

Entrou melhor no encontro a equipa do Nice que ao minuto 39′ adiantou-se no marcador por intermédio de Ali Abdi. O PSG só respondeu na segunda parte, e foi o português Nuno Mendes a repor a igualdade no resultado. Com este resultado, o emblema de Paris fica a dois pontos da liderança do AS Mónaco, enquanto que o Nice ocupa a 9.º posição com nove pontos.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Lyon 2-0 Nantes
  • Reims 4-2 Montpellier
  • Brest 2-0 Le Havre
  • Estrasburgo 2-2 Lens
  • Nice 1-1 PSG

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.