Gonçalo Borges tem uma oferta de 1,5 milhões de euros anuais mas prefere ficar no FC Porto

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Gonçalo Borges deverá continuar a ser jogador do FC Porto. O atleta tinha uma proposta nas mãos do Estrasburgo.

Gonçalo Borges estava a ser associado ao Estrasburgo, mas o seu futuro deverá mesmo passar pelo Estádio do Dragão. Segundo o jornal O Jogo, o extremo tinha uma oferta de um milhão e meio de euros anuais, mas decidiu declinar prontamente a mesma, já se sabendo o motivo.

O atleta quer ficar no FC Porto e ajudar os dragões na temporada, querendo afirmar-se no onze titular de Vítor Bruno. Recorde-se que Gonçalo Borges foi titular na final da Supertaça de Portugal, tendo feito uma assistência. Em 2023/24 somou 28 jogos, com duas assistências dadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente foram condenados por corrupção

O Tribunal de Braga condenou dois antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente por corrupção. O caso remonta a 2017/18.

Endrick rejeita comparações com Karim Benzema: «Está a anos-luz de mim»

Endrick rejeitou ser comparado com Karim Benzema. O ponta de lança está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

Galatasaray negoceia Deniz Gul com o FC Porto: o valor pedido pelos dragões

O Galatasaray está a tentar a garantir a contratação de Deniz Gul, ponta de lança que pertence aos quadros do FC Porto.

Benfica: Richard Ríos com a mira posta no Real Madrid

Richard Ríos encontra-se a recuperar de lesão, mas procura estar pronto para ajudar o Benfica na disputa frente ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a partida entre o Sporting e o FC Porto: «Não é um jogo decisivo»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa depois da vitória do Sporting sobre o AVS SAD, para a Taça de Portugal.

Kevin-Prince Boateng volta a dizer que prefere Cristiano Ronaldo a Messi e lembra: «Tive de mentir na conferência de imprensa»

Kevin-Prince Boateng voltou a reforçar que prefere Cristiano Ronaldo a Leo Messi. O antigo médio ganês explicou que mentiu na sua conferência de imprensa de apresentação pelo Barcelona.

Rui Borges avalia regresso de Nuno Santos: «Não estava destinado a jogar tanto»

Rui Borges falou sobre o regresso de Nuno Santos à competição pela equipa principal, depois de mais de um ano afastado por lesão.