Gonçalo Feio revela ter ligado a Kovacevic e que Sporting ajuda no salário: Eis o que disse

- Advertisement -

Vladan Kovacevic foi emprestado pelo Sporting ao Legia Varsóvia até ao final da temporada. Treinador Gonçalo Feio falou sobre o guarda-redes.

Gonçalo Feio, treinador do Legia Varsóvia, revelou em conferência de imprensa que ligou a Vladan Kovacevic (já oficializado) para vir para o seu clube e que o Sporting ajuda na cobertura do salário:

«Não costumo falar de jogadores que ainda não assinaram contrato, mas vou alongar-me um pouco mais desta vez Agarrei no telefone na segunda-feira à tarde e telefonei ao Vladan: ‘Vladan, tu não estás a jogar lá. Queres vir para o Legia? Quero. Dá-me o número do teu empresário. Empresário, quanto é que custa? Tanto? Não podemos pagar. O Sporting ajuda? Eles ajudam, ok», assumiu antes de o jogador ter sido oficializado.

Gonçalo Feio assumiu também ter tido uma conversa com os guarda-redes Kacper Tobiasz e Gabriel Kobylak:

«Eu sou um treinador que olha primeiro para o que tem. Procuro olhar por quem está faz parte da minha equipa. Mas o futebol é um desporto de equipa e o mais importante é a equipa».

«Vamos ver o que acontece nos próximos dias. Para o bem deles, vou permitir que um saia por empréstimo para jogar e o outro fica para lutar pela posição», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Assim SIUUU! | Portugal 5-0 Uzbequistão

O peso da comparação com outros favoritos e protagonistas meteram em xeque a equipa de Portugal e, inevitavelmente, Cristiano Ronaldo.

Ultrapassa os 20 milhões de euros: Real Bétis aceita oferta do Sporting por Sergi Altimira

O Sporting está mais perto de fechar Sergi Altimira. Real Bétis aceitou a proposta de 18+4 milhões de euros pelo médio espanhol.

Sergi Altimira a caminho do Sporting: negócio conta com um pormenor importante

Sergi Altimira está perto do Sporting. O médio espanhol prepara-se para abandonar o Real Bétia a título definitivo.

Benfica apresentou proposta de 7 milhões de euros por promessa brasileira

João Ananias foi um dos alvos do Benfica no mercado de verão, mas o Santos rejeitou a oferta de sete milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.